giwasa Escreveu:testei um e so digo que è o melhor m para o dia a dia.
Em termos de compromisso
consumos/espaço/prestações/gozo ao volante para quem não andar sempre a 'puxar' (não é o meu caso... não resisto!

) foi o melhor que encontrei. Não há sobre isso a menor dúvida!
Daquele compromisso e sem abdicar nunca do gozo de condução, as elevadas prestações são a única coisa que estou disposto a sacrificar se com isso puder desfrutar à vontade sem qualquer preocupação com consumos. Essa é, aliás, a única razão pela qual tenho o meu 1M à venda. Até porque, verdade seja dita, é necessário fazer alguma aprendizagem em pista para se estar apto a desfrutar de todo o potencial do carro, isto é, fazer bom uso de toda a potência disponível. Não é fácil e não é para todos.

O reverso da medalha é todos poderem ser muito rápidos ao volante de 1M porque o binário disponível é tanto e surge a tão baixa rotação que não é necessário pisar muito o pedal do acelerador, ao ponto de quebrar a motricidade dos pneus traseiros, para se ser de facto muito rápido. Claro que nestes exercícios de 'auto-recreação' também é muito fácil gastar-se combustível (até porque o carro não é propriamente leve :naonao).
giwasa Escreveu:consumo medio
Depende muito do pé direito... o meu é demasiado pesado! :wink1
giwasa Escreveu:handling fabuloso
Se se souber explorar...
giwasa Escreveu:tamanhi perfeito para cidade
É suficientemente compacto sem sacrificar muito o espaço a bordo... o que mais impressiona é o tamanho da bagageira (não imaginava que fosse tanto!

) comum de resto a qualquer S1 Coupe.
giwasa Escreveu:performance facil e elevada
Para o comum dos mortais é a sua principal característica... o carro anda de facto muito!
giwasa Escreveu:adoro o carro.
e como foi versao limitada ainda mais me fazia ter um.
É um atractivo suplementar. :fixe