Apresentação M3 E36 3.2l **-**-DB

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

albertoM3E36DB
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2010, 09:24
O meu Carro:: BMW M3 E36 / 318TDS M '95-'97

Re: Apresentação M3 E36 3.2l **-**-DB

Mensagem por albertoM3E36DB »

JSarabando Escreveu:Não é criar conflitos, estamos aqui para ter um maior conhecimento ou não? 8) É que um comentário teu num tópico de velocidades baralhou muitas cabeças quando na realidade veio-se a saber que tinhas um 3.0...até tu tinhas dúvidas em relação ao que tinhas. Não e de forma alguma vergonhoso ter um M3 E36 3.0 mas nunca devemos falar coisas sem saber. Um 3.0 dá 262 de ponteiro totalmente stock e com umas coisitas já encosta nos 280 ou quase...mais do que isso precisarás de mais caixa, a tal dita caixa6 do m3 e36 3.2 mas também uns cavalos poderosos pra ter força pra puxar a 6ª
Claro nem eu disse o contrario :fixe

Eu ja fui ao Concessionario Bmw onde o carro foi comprado para tirar todos as duvidas , ate porque no livrete está la cilindrada que eu achava que ele tinha/tem .

Eu ouvi com todo o agrado o que me disses-te mas também quis saber outras opiniões , nomeadamente do stand porque achava tudo demasiado confuso . Mas não me vou pronunciar mais sobre esse assunto porque senao andamos aqui com bitaites pa frente e bitaites pra tras e todos queremos bom ambiente neste forum :driving

Quem for que tenha razão isso ja nao me interessa realmente , o que interessa é que é um M3 :lovebmw

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Eu na minha opinião acho que estamos todos aqui para o mesmo, para aprender e tirar dúvidas, assim como eu gosto que me tirem as dúvidas quando eu as tenho acho que também devemos tirar as dúvidas a quem as tem.
Eu só acho que devias emendar algumas coisas que disseste do teu carro porque não é verdade...como as velocidades máximas que mencionaste, houve aqui pessoas que não o disseram mas pensaram que naquilo que disseste enquanto que eu educadamente toquei no assunto para que ficasse as coisas esclarecidas. Mas pronto, só me quis referir mais a esse ponto.

Como já mencionei não deixa de ser um M3...

Se achas que estou a incendiar estás enganado.
Fica bem :fixe
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

albertoM3E36DB
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2010, 09:24
O meu Carro:: BMW M3 E36 / 318TDS M '95-'97

Mensagem por albertoM3E36DB »

JSarabando Escreveu:Eu na minha opinião acho que estamos todos aqui para o mesmo, para aprender e tirar dúvidas, assim como eu gosto que me tirem as dúvidas quando eu as tenho acho que também devemos tirar as dúvidas a quem as tem.
Eu só acho que devias emendar algumas coisas que disseste do teu carro porque não é verdade...como as velocidades máximas que mencionaste, houve aqui pessoas que não o disseram mas pensaram que naquilo que disseste enquanto que eu educadamente toquei no assunto para que ficasse as coisas esclarecidas. Mas pronto, só me quis referir mais a esse ponto.

Como já mencionei não deixa de ser um M3...

Se achas que estou a incendiar estás enganado.
Fica bem :fixe
Eu nao disse q estas a incendiar :fixe

O melhor mesmo é passar um pano no assunto e esquecer , mas faz o que quiseres :wink1

Cumps

Responder

Voltar para “Série ///M”