Claro nem eu disse o contrario :fixeJSarabando Escreveu:Não é criar conflitos, estamos aqui para ter um maior conhecimento ou não?É que um comentário teu num tópico de velocidades baralhou muitas cabeças quando na realidade veio-se a saber que tinhas um 3.0...até tu tinhas dúvidas em relação ao que tinhas. Não e de forma alguma vergonhoso ter um M3 E36 3.0 mas nunca devemos falar coisas sem saber. Um 3.0 dá 262 de ponteiro totalmente stock e com umas coisitas já encosta nos 280 ou quase...mais do que isso precisarás de mais caixa, a tal dita caixa6 do m3 e36 3.2 mas também uns cavalos poderosos pra ter força pra puxar a 6ª
Eu ja fui ao Concessionario Bmw onde o carro foi comprado para tirar todos as duvidas , ate porque no livrete está la cilindrada que eu achava que ele tinha/tem .
Eu ouvi com todo o agrado o que me disses-te mas também quis saber outras opiniões , nomeadamente do stand porque achava tudo demasiado confuso . Mas não me vou pronunciar mais sobre esse assunto porque senao andamos aqui com bitaites pa frente e bitaites pra tras e todos queremos bom ambiente neste forum

Quem for que tenha razão isso ja nao me interessa realmente , o que interessa é que é um M3 :lovebmw