Caros camaradas, estou a ponderar a aquisição de um bmw m5 (e39), mas para tal agradecia a vossa opinião.
Fiz umas pesquisas mas gostaria de saber tudo sobre o carro. Defeitos, virtudes, consumos, cuidados a ter, principais problemas e soluções para os mesmos, etc...
compra de bmw m5 (e39), ajuda!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 16:32
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: compra de bmw m5 (e39), ajuda!
Em 1ºlugar requer uma grande e muito boa carteira pra manter um carro desses :lol1
Defeitos axo que nenhuns, mas tenta procurar dos últimos, já ouvi dizer que os primeiros tiveram problemas.
Consumos é impossível baixar os 15litros/100km.
Manutenções é o normal...gasolina, pneus, travões, mudanças de óleo, etc...etc... e o sêlo de circulação que ronda os 370€
Defeitos axo que nenhuns, mas tenta procurar dos últimos, já ouvi dizer que os primeiros tiveram problemas.
Consumos é impossível baixar os 15litros/100km.
Manutenções é o normal...gasolina, pneus, travões, mudanças de óleo, etc...etc... e o sêlo de circulação que ronda os 370€

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 16:32
Muito obrigado pela informação.
Em principio será para adaptar a GPL. O mesmo prazer por metade do preço :dance
Também ouvi falar que os primeiros têm alguns problemas, nomeadamente consumo de oleo (1L = 2000km) e valvulas VANOS susceptivas a falhas. Estou a ponderar um de 2001/2002. Para além de mais equipamento, têm os tais problemas resolvidos.
Em principio será para adaptar a GPL. O mesmo prazer por metade do preço :dance
Também ouvi falar que os primeiros têm alguns problemas, nomeadamente consumo de oleo (1L = 2000km) e valvulas VANOS susceptivas a falhas. Estou a ponderar um de 2001/2002. Para além de mais equipamento, têm os tais problemas resolvidos.
- eurico_M5
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2009, 21:10
- O meu Carro:: M5 E39/ECU REMAP V-MAX...7900rpm
so te posso dar uma opiniao....compra..e um carro de sonho..e o motor k delicia..se realmente a parte economica nao for muito relevante aconselho vivamente..tenho a 1ano e estou mt mas mt satisfeito..na minha mao ja fez 20000km e problemas 0...alem disso o carro ta com vitamina e mesmo assim nao me chateia pra nada,so gasolina da boa pra dentro,e uma revisao antecipada tipo 10000km troca de oleo...e so podes meter 0w60 castrol TWS...e siga...sonhei com o m5 desde de k vi pela primeira vez em 1999 no top gear num comparativo entre m5 jag xjr e55 amg e adoro-o....força com a compra...
-- Segunda Jun 15, 2009 12:52 am --
-- Segunda Jun 15, 2009 12:52 am --
M5
Jet7Automoveis
Jet7Automoveis