Serie 1 ///M

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

João Nascimento Escreveu: O teu Bmw 1M consome 18L/100Km?
Quantos Km tem o teu carro?


Pelo menos é o que dizem o computador de bordo e a carteira. O carro tem 55000 km e consome tanto agora como no início quando veio para as minhas mãos e a explicação até é muito simples... o pé direito ainda é o mesmo. ;)

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Onde anda o homem, será que já vendeu o BMW e comprou o toyota? :violinista
Ainda não. O carro encontra-se à venda na secção de classificados. Queres mo comprar? :violinista

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

GoingTooFast Escreveu:
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Onde anda o homem, será que já vendeu o BMW e comprou o toyota? :violinista
Ainda não. O carro encontra-se à venda na secção de classificados. Queres mo comprar? :violinista
Gosto muito do teu carro, era carro que eu compraria na certa, mas de momento tenho 5 carros cá em casa, não me posso de dar ao luxo de ter mais um.
A terra vista da lua é azul e branca!

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:
GoingTooFast Escreveu:
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Onde anda o homem, será que já vendeu o BMW e comprou o toyota? :violinista
Ainda não. O carro encontra-se à venda na secção de classificados. Queres mo comprar? :violinista
Gosto muito do teu carro, era carro que eu compraria na certa, mas de momento tenho 5 carros cá em casa, não me posso de dar ao luxo de ter mais um.
Rui,

Tranquilo... estava a meter-me contigo. ;) Só não entendo muito bem porque é que há pessoas aqui que duvidaram das minhas intenções. Não sou o tipo de pessoa que diz uma coisa e depois faz outra. Por isso aí está o meu 1M à venda com um preço que na minha opinião é muito competitivo - não se encontram muitos por aí principalmente sem estarem 'mexidos' - já que ninguém aqui foi capaz de me fazer uma proposta séria por ele.

Em todo o caso, se souberes de alguém que possa estar interessado agradecia que divulgasses. Não há dúvida que o 1M continua a ser uma proposta muito apetecível principalmente para quem não tiver o pé direito sempre tão 'pesado'. Passado este tempo a imprensa especializada ainda considera o 1M uma referência:

http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarr ... eview.html

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Queres troca por troca o meu f30?
A terra vista da lua é azul e branca!

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Queres troca por troca o meu f30?
Rui,

Como tu és um adepto do FCP tal como eu sou tenho naturalmente e à partida uma consideração especial por ti ;) ... mas achas que essa proposta é séria?! Nem sequer estou a falar dos valores envolvidos... então depois de todo o 'latim' gasto aqui tu ainda não sabes o que eu verdadeiramente aprecio num carro?! E não é com certeza o 'status' embora na maior parte das vezes as coisas acabem por andar inevitavelmente de 'mãos dadas'...

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

O nosso FCP é o maior! :fixe

Claro que não trocavas, também foi na brincadeira que perguntei.

Não está fácil venderes o 1M, não que esteja caro, mas com a troika aqui não ajuda em nada.

Só por curiosidade, quanto te dão á troca por outro carro?
A terra vista da lua é azul e branca!

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:O nosso FCP é o maior! :fixe Claro que não trocavas, também foi na brincadeira que perguntei. Não está fácil venderes o 1M, não que esteja caro, mas com a troika aqui não ajuda em nada. Só por curiosidade, quanto te dão á troca por outro carro?


Sim, eu tenho consciência de que não é fácil porque apesar de tudo o 1M é um carro de nicho, para um cliente muito específico. Mas esse cliente existe, o que é preciso é encontra-lo... ou não fosse o 1M um carro para apreciadores que noutros mercados de usados, inclusivamente na Alemanha, não tem desvalorizado uma vez que a sua produção foi algo limitada.

A oferta que me foi feita foi de 41000€. Obviamente que por esse preço o 1M vai continuar na minha garagem, sem dúvida!
Última edição por GoingTooFast em 15 jan 2014, 13:39, editado 1 vez no total.

SilverArrow
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 08 abr 2011, 10:52
O meu Carro:: BMW E81 - 123d

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por SilverArrow »

Este um 1M preto num stand em Lisboa que foi vendido em 1dia.

Estava a 58.900€ (caro), e pelo que sei saiu ainda um bom bocado abaixo disso. Isto claro num stand com nome e com garantia.
Era de 2011 e tinha 20.000km.

Por isso, há mercado, é preciso é saber onde está e o que o carro vale.

GoingTooFast
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 18 set 2012, 14:45
O meu Carro:: BMW 1M

Re: Serie 1 ///M

Mensagem por GoingTooFast »

SilverArrow Escreveu:Este um 1M preto num stand em Lisboa que foi vendido em 1dia. Estava a 58.900€ (caro), e pelo que sei saiu ainda um bom bocado abaixo disso. Isto claro num stand com nome e com garantia. Era de 2011 e tinha 20.000km. Por isso, há mercado, é preciso é saber onde está e o que o carro vale.
Claro! Se o vendesse pelo preço que me têm oferecido já o tinha vendido pelo menos a uma boa mão cheia de pessoas. Há sempre quem queira pura e simplesmente desfazer-se dum carro ... não é o meu caso. Se o conseguir vender muito bem, se não conseguir paciência... há que continuar a desfrutar o mais possível.

Mas agora que sei que mais um dos raros 1M foi vendido tenho a certeza de que estando o meu à venda é ainda mais raro.

Responder

Voltar para “Série ///M”