o meu desde que comprei esta em 13.6 l / 100 , ate pensava q ia fazer bastante mais

:lovebmw
Moderador: Staff
RafaelZ4 Escreveu:Boas , quais sao os vossos consumos médios nos vossos ///M
o meu desde que comprei esta em 13.6 l / 100 , ate pensava q ia fazer bastante mais
:lovebmw
germanii Escreveu:Comprar um M e Perguntar os consumos :rezar a Bmw tambem tem Dieseles :lol1
Exacto.don.juan Escreveu:Depende muito dos trajectos e tipo de condução. Por norma ando nos 11litros (bastante via rápida e estrada nacional e um pouco de para arranca). Em AE tanto pode fazer 8 como muito mais...
Em AE eu faço um pouco menos porque só tendo caixa de 5 acabo por me manter nas 3000/3500 aonde o carro é menos "sonoro" e para estiradas mais longas é mais agradável quando se leva a esposa, o que significa que vou entre os 120 e os 140...fazendo algo entre 8 a 10 conforme a velocidade média e o vento (é verdade, este malandro tem alguma influência no meu M que não é o carro mais aerodinâmico do mundo).rjamr Escreveu:Exacto.don.juan Escreveu:Depende muito dos trajectos e tipo de condução. Por norma ando nos 11litros (bastante via rápida e estrada nacional e um pouco de para arranca). Em AE tanto pode fazer 8 como muito mais...
Os meus consumos são baseados em AE e estradas nacionais. Se tiver 5% de cidade é muito…
tambem andava nestes valores ate trocar a panela finalrjamr Escreveu:O meu normalmente faz entre 10 e 12 l/100
PS: Já sei que me vão cair em cima, que não puxo pelo carro :dancenfire
:lol1 :lol1 :lol1dani_320d Escreveu:tambem andava nestes valores ate trocar a panela finalrjamr Escreveu:O meu normalmente faz entre 10 e 12 l/100
PS: Já sei que me vão cair em cima, que não puxo pelo carro :dancenfire
![]()
![]()
agora é o descalabro... :lol1
assim sendo só sai á rua para fazer o que tem a fazer no fim de semana e depois volta para o seu cantinho da garagem o resto da semana... entao depois de ser ameaçado pelo senhor agente da gnr menos vezes sai á rua...