Qual comprar M3 ou M5 ???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2010, 18:00
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08
Qual comprar M3 ou M5 ???
Pessoal a minha duvida é mesmo essa qual comprar um M3 ou um M5 pois posso comprar um M3 E,36 por cerca de 5000 euros com 321cv ou então um M5 E,39 por cerca de 7000 euros com 400 cv....
Em termos de motor qual é que da menos problemas por assim dizer, já ouvi falar que os dois dão problemas, mas que tipo de problemas? E com que frequência?
Se quiserem deixo qui o link de um M3 http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showD ... geNumber=1
E um M5http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=139551577&__lp=13&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=3500&makeModelVariant1.modelId=46&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&minFirstRegistrationDate=2000-01-01&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=NO_EXPORT&customerIdsAsString=&lang=de&pageNumber=1
Desde já muito obrigado :fixe
Em termos de motor qual é que da menos problemas por assim dizer, já ouvi falar que os dois dão problemas, mas que tipo de problemas? E com que frequência?
Se quiserem deixo qui o link de um M3 http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showD ... geNumber=1
E um M5http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=139551577&__lp=13&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=3500&makeModelVariant1.modelId=46&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&vehicleCategory=Car&segment=Car&minFirstRegistrationDate=2000-01-01&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=NO_EXPORT&customerIdsAsString=&lang=de&pageNumber=1
Desde já muito obrigado :fixe
Última edição por JIN KAZAMA em 26 jan 2011, 06:19, editado 1 vez no total.
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: Qual comprar M3 ou M5 ???
Nem pensava 1 nem 2 nem 3 vezes, M5 logo na hora! Já o devias ter nas mãos! :fixe
Nem esperes pelos outros comentários a seguir ao meu, vai já buscar o carro porque toda a gente vai concordar comigo :lol1
Nem esperes pelos outros comentários a seguir ao meu, vai já buscar o carro porque toda a gente vai concordar comigo :lol1

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Juvenil
Eu estou a pensar em comprar o M5 mas tenho medo por causa de alguns comentários que tenho visto na Internet, especialmente a falar que o M5 tem um problema cronico que são as Vanos ( se alguém me poder explicar o que isto é era excelente ) e que fica muito carro a reparação...
Como é compreensível não quero estar de X em X quilómetros a mudar peças carro no carro, ainda por cima caras....
Se conhecerem algum outro carro mesmo de marca diferente para aconselhar estejam à vontade, eu já tive 3 BMW e como tal tenho preferência pela BMW, mas tenho preferência também um pouco por falta de conhecimentos noutras marcas, por isso se souberem um outro carro deste género como M5 , assim lobo em pele de cordeiro Heheheh, estejam à vontade de aconselhar
Muito obrigado pelas respostas :lovebmw
Como é compreensível não quero estar de X em X quilómetros a mudar peças carro no carro, ainda por cima caras....
Se conhecerem algum outro carro mesmo de marca diferente para aconselhar estejam à vontade, eu já tive 3 BMW e como tal tenho preferência pela BMW, mas tenho preferência também um pouco por falta de conhecimentos noutras marcas, por isso se souberem um outro carro deste género como M5 , assim lobo em pele de cordeiro Heheheh, estejam à vontade de aconselhar

Muito obrigado pelas respostas :lovebmw
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
E Vanos quer o M3, quer o M5 têm... por isso... mas por esse valor dos 7000eur um M5 E39 ou E34?! Se for mesmo o E39 já estava nas minhas mãos a esta hora!
Atenção aos processos de legalização!!!
O M5 pelo menos do que sei de um user aqui do forum que tem uma para legalizar, fica em cerca de 20000eur!!!
Atenção aos processos de legalização!!!
O M5 pelo menos do que sei de um user aqui do forum que tem uma para legalizar, fica em cerca de 20000eur!!!
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Atenção também ao que irás pagar de IUC por ano.
O M3 parece-me muito assassinado
O M3 parece-me muito assassinado

-
- Membro Juvenil
Mas eu moro no Luxemburgo para legalizar um carro aqui fica por 70 euros mais ou menos, mas isso das Vanos é o que?
Quanto custa mudar a Vanos? E isso acontece com muita frequência?
Quanto ao M5 é o E 39 jà tem uns anos....
PS: Os links que deixei são exemplos não quer dizer que vá comprar especialmente um deles...
Quanto custa mudar a Vanos? E isso acontece com muita frequência?
Quanto ao M5 é o E 39 jà tem uns anos....
PS: Os links que deixei são exemplos não quer dizer que vá comprar especialmente um deles...
-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
Se preferes aspecto jovem, menos conforto, menos potencia, menos consumo e manutenção mais barata... M3
Se preferes aspecto executivo, mais conforto, brutalidade, mais consumo e manutenção mais elevada... M5
São dois carros completamente distintos...
Eu tenho um M3 e preferi o M3 pelos aspectos k te frisei em cima...
Mas claro que M5 é brutal, já conduzi e já andei ao lado num E39 e aquilo é um bicho!!!
Neste caso usa o coração, compra o que mais gostas!
Abc
Se preferes aspecto executivo, mais conforto, brutalidade, mais consumo e manutenção mais elevada... M5
São dois carros completamente distintos...
Eu tenho um M3 e preferi o M3 pelos aspectos k te frisei em cima...
Mas claro que M5 é brutal, já conduzi e já andei ao lado num E39 e aquilo é um bicho!!!
Neste caso usa o coração, compra o que mais gostas!
Abc

Forced Induction Soon
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
O melhor é mesmo andares num e noutro...embora são //M's ...são um pouco diferentes
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
m5 sem duvida
Um voto no M3 sedan.
A minha vida esta organizada duma maneira que menos de 4 portas nao da.
Mas M5 seria grande demais para andar a estacionar assim a papo-seco.
E o transito nao ajuda muito.
Se vivesse na Russia ou Alemanha - M5.
Em Portugal - M3 mas teria que ser sedan.

Agora entre os modelos anteriores - M5 sem duvida.
Tamanho ideal, pinta que chega e sobra, espaço para familia.
A minha vida esta organizada duma maneira que menos de 4 portas nao da.
Mas M5 seria grande demais para andar a estacionar assim a papo-seco.
E o transito nao ajuda muito.
Se vivesse na Russia ou Alemanha - M5.
Em Portugal - M3 mas teria que ser sedan.

Agora entre os modelos anteriores - M5 sem duvida.
Tamanho ideal, pinta que chega e sobra, espaço para familia.

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
O M3 so se fosse o Cabrio se nao preferia o M5 :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Juvenil
Bem pessoal acho que tenho que esquecer a ideia dos M pelos vistos todos eles são um pouco "sensíveis" e como eu moro no Luxemburgo, tenho que esquecer, pois aqui compro o carro barato mas se ele cai na oficina ai a coisa muda de figura pois ai é a doer e não me posso dar ao luxo de andar sempre com eles na oficina
Bem pelo menos posso comprar um 530d E60 por cerca de 10000 euros, mas não é um M
:think

Bem pelo menos posso comprar um 530d E60 por cerca de 10000 euros, mas não é um M