Uploaded with ImageShack.us

Desculpai se jà foi postado)
Moderador: Staff
Talves ,mas a BMw è um Construtor diferente dos Outros penso que ela pensarà nos jovens ou em todo caso com varias Opcçoes..Marconi Escreveu:O carro nas fotos tem mesmo caixa manual, mas de certeza que vai ter a DKG, é obrigatório nos dias de hoje. Mesmo que não agrade aos puristas.
Sim devem ter as duas caixas, manual e DKG. É o mais lógico. Podiam era melhorar ainda mais a DKG que já é rápida, mas ainda mais rápida fica melhor!germanii Escreveu:Talves ,mas a BMw è um Construtor diferente dos Outros penso que ela pensarà nos jovens ou em todo caso com varias Opcçoes..Marconi Escreveu:O carro nas fotos tem mesmo caixa manual, mas de certeza que vai ter a DKG, é obrigatório nos dias de hoje. Mesmo que não agrade aos puristas.
De certa forma concordo contigo e nunca conduzi nada sem ser manual, só mesmo Forza 4 na Xboxgiwasa Escreveu:eh pa desculpem la ... mas depois de existir a smg e dkg ja ninguem consegue ter manuel em carros desportivos.
bolas... agora desde que conduzo com uma smg fiquei viciado.
uma caixa sequencial como a smg e a nova ainda melhor dkg faz o prazer de conducao ser muito melhor.
e falo em prazer.. quando falo pegar no carro e ir para uma serra ou estrada nacional sinuosa.. a caixa sequencial faz toda a diferenca.
o ir a 200 e muitos mandar 3 abaixo.. o gajo fazer o pontatacao sozinho para nao perder rotacao e curvar rapido para mim nao tem palavras.
caixas fabulosas.. smg e dkg. obrigatorias nos dias que correm.
a manual ja passou ...
Posso esperimentar no teu :lol1 :inlovegiwasa Escreveu:so mesmo testando para ver o prazer que da.
patilhas no volante e manete para sequencial.
uma
maravilha. acreditem.
Embora o meu jà utilise uma nova tecnologia e nao detesto como o Giwasa diz ,mas as caixas Manuais da Bmw sao excepcionais tambem ,reconheço no meu 325i quando ia a Portugal se ouvesse muito transito ao chegar quase Ai a minha Perna Esquerda quase nao consseguia carregar na ambraiagebalakov Escreveu:De certa forma concordo contigo e nunca conduzi nada sem ser manual, só mesmo Forza 4 na Xboxgiwasa Escreveu:eh pa desculpem la ... mas depois de existir a smg e dkg ja ninguem consegue ter manuel em carros desportivos.
bolas... agora desde que conduzo com uma smg fiquei viciado.
uma caixa sequencial como a smg e a nova ainda melhor dkg faz o prazer de conducao ser muito melhor.
e falo em prazer.. quando falo pegar no carro e ir para uma serra ou estrada nacional sinuosa.. a caixa sequencial faz toda a diferenca.
o ir a 200 e muitos mandar 3 abaixo.. o gajo fazer o pontatacao sozinho para nao perder rotacao e curvar rapido para mim nao tem palavras.
caixas fabulosas.. smg e dkg. obrigatorias nos dias que correm.
a manual ja passou ...![]()
Confesso que me daria bem pela ergonomia e conforto do dia-a-dia de mudar nas patilhas no volante (se a passagem for precisa) ou mesmo sequencial na maneta como no teu M5 dá :fixe
Mas tenho em mim um demónio um bocado purista que adora manuais e especialmente nos BMW´s que são mais pesadas, para uma condução mais purista não troco facilmente de uma boa manual, mas estas novas tecnologias fazem turvar um bocado o demónio que em mim habita, e vendo muitas reviews, top gear e jogar jogos gostava de explorar na realidade como é uma condução mais despachada ou mesmo uma utilização no dia a dia, mas ao contrário de ti, não penso que as caixas manuais "já passaram" à história, ainda há muito pessoal por aqui e em todo o lado a concordarem com o meu demónio purista...
:fixe
Talves, mas tem um Hik*(*uma maneira de falar)quando uma pessoa quer fazer berrar o motor è impossivel so è possivel com o Carro parado (quero dizer se com um Carro manual queremos fazer ouvir o Motor em andamento è possivel com um automatico è impossivel nao podemos dar gazadasgiwasa Escreveu:eu na detesto
manual.
adoro. no mini entao ate tenho shortshift.
mas o futuro sao as sequenciais como a smg e agora a dkg.
a rapidez de troca ajuda muito quando
se anda rapido.
Nao estava ao corrente disso ,tambem nao sou um fan do Automatico e as novas caixas ,por isso nunca me informei a fundo ,mas nesse caso è interessante,fiquei a conhecer um pouco mais :fixegiwasa Escreveu:germanil o meu m5 tem
caixa
manual só que a embraiagem è pilotizada.
parado faço 8250 rpm.
e quando puxo as 8250 em andamento , ou seja redline ele nao troca de caixa, fica a cortar e nao troca ... tal como um carro manual com embraiagem de pedal.
o teu è auto, como o antigo 535d.
por isso te digo que a smg e dkg sao fantasticas.
caixa manual so que mto mais rapida, patilhas no volante e algo mto importante que è fazer o pontatacao sozinha quando se reduz.
isto tudo somado a andar rapido faz toda a diferenca.
andas num carro com 1800 kgs em
serra como
se fosses
num
pequeno gti eh eh