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M-6 Cabrio FOTOS ---->
Enviado: 14 set 2005, 02:32
por BMW-M5
Enviado: 14 set 2005, 10:26
por vorkat
Enviado: 14 set 2005, 16:40
por DNT
Isso é que é uma verdadeira máquina!!!

Adoro esse carro

Enviado: 17 set 2005, 11:39
por filsantuz
Enviado: 19 set 2005, 15:48
por Sub
LINDO!
Enviado: 22 set 2005, 23:31
por Cebes
Enviado: 11 mai 2006, 09:56
por WCGSAF
Pessoal está confirmado, em Setembro iremos receber o M6 Cabrio em Portugal, ainda não á preços.
250 km/h Limitados
4,6 s 0-100 km/h
Peso 1900 kg (+ 180 kg do que o coupé).
Enviado: 11 mai 2006, 15:28
por m compact
lindo, lindo...................

Enviado: 21 jun 2006, 16:32
por mlbimmer
BMW M6 Cabriolet 2007
As imagens dizem tudo.







Informações:
"Pedro Cuadrat - Ag. NMA
Depois de deixar vazar algumas fotos oficiais, a BMW resolveu divulgar as primeiras informações sobre o novo M6 Conversível.
Ele tem 4871 mm de comprimento (50 mm mais longo do que o Série 6 conversível) e possui capota composta por três camadas (incluindo uma especial de poliuretano para redução de ruído e calor), que pode ser acionada por botão ou via controle remoto (o processo consome 25 s) e tem vidro traseiro que pode ser levantado ou abaixado eletricamente.
Concebido sob a famosa divisão M, ele tem sob o capot um V10 de 5 litros que rende 514,2 cv de potência, torque máximo de 53 kgfm e trabalha em conjunto com uma transmissão automática/seqüencial (SMG) de sete velocidades dotada do sistema Drivelogic. Com estes predicados, segundo o fabricante, ela é capaz de atingir os 100 km/h em 4,8 s, percorrer 1000 m em 22,9 s e tem máxima de 250 km/h (limitado eletronicamente). O câmbio SMG Drivelogic permite ao motorista escolher entre 11 diferentes programas, tornando assim possível a melhor adequação do trem de força ao estilo de guiar, a cada momento. Seis desses programas podem ser pré-selecionados como câmbio no modo manual “Sport”. A única exceção é modo “Arrancada”, que permite aceleração máxima para partir com vigor total. Os outros cinco modos são ligados ao modo automático e selecionáveis pelo modo “D”.
A cabine conta com volante multifunção e sistema de controle i-Drive no centro do veículo, que opera diversas funções de conforto e gerenciamento eletrônico do câmbio, ambas exibidas em um display no topo do console central. O velocímetro e o conta-giros são abrigados por estruturas em forma de anel, têm fundo preto, números brancos e ponteiros na cor vermelha.
Para tentar domar a fera, a BMW disponibiliza para este M6 o sistema de bloqueio de diferencial M (sua ação é mais presente na proporção em que aumenta a diferença de velocidade entre as rodas de tração), além da nova geração do sistema de controle dinâmico de estabilidade(DSC) e do sistema de controle eletrônico de amortecimento (EDC) com três programas que variam o set up da suspensão de confortável a esportivo. O sistema de freios conta com discos ventilados e perfurados, mais leves do que os anteriores, e que, segundo o fabricante, são capazes de trazer o bólido de volta à imobilidade, estando a 100 km/h, em 36 metros e promete fazê-lo parar em 140 metros, estando a 200 km/h..
Para os que já acordam sede de velocidade, o M6 Conversível traz o programa de performance P400, que garante 405,4 cv de potência, logo após ser dada a partida no motor.
Em nome da segurança, ele traz cintos para os quatro passageiros com limitadores de carga e com pré-tensores na dianteira, além de airbags frontais e laterais. Todos os sistemas de proteção aos passageiros são controlados pelo sistema de informações ASE (Eletrônica de Segurança Avançada). Outro reforço nesse sentido é a presença das luzes de freio das lanternas com acendimento em dois estágios, que servem de alerta para os motoristas que vêm atrás. A área iluminada pelos LEDs aumenta de acordo com a força que é aplicada ao pedal de freio, o mesmo acontece com a intensidade com que os LEDs piscam, uma boa arma para evitar colisões na traseira do veículo.
Para os que já estão ansiosos para saber se o conversível é digno da sigla M, o fabricante avisa que os tempos das voltas do veículo no circuito de Nürburgring (Alemanha) – não divulgados por questão de segredo industrial – não deixam a menor dúvida. "
Valeu,
Enviado: 21 jun 2006, 17:42
por filsantuz
com a capota recolhida é lindissimo....
Re: M-6 Cabrio FOTOS ---->
Enviado: 21 jun 2006, 17:49
por E21Craze
BMW-M5 Escreveu:O motor eleito para o equipar foi o possante V10 de 507 cv, proveniente da Fórmula 1 e que, por enquanto, só equipa os Williams (em 2006 mudar-se-á para os Sauber)
Como?!?!?
Enviado: 21 jun 2006, 18:16
por brunominis
E por essa informaçao a potencia sobe dos 507 para os 514 cv

Enviado: 22 jun 2006, 11:46
por DNT
Enviado: 23 jun 2006, 12:25
por Ronin
Aqui fica mais uma foto, enjoy:

Enviado: 23 jun 2006, 18:30
por PINT