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M3 E46 dúvida

Enviado: 22 fev 2013, 22:26
por GT_Bruno_TDI
Boas, este é um dos carros que está na lista do próximo Bimmer que comprarei.

Prós e contras de uma viatura destas ?

Como o fica o carro, com repro, escape e admissão ?

O que devo meter ?

Cumprimentos,

GT_Bruno

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 22 fev 2013, 22:52
por nARC
Vais comprar um M3 para que maricas?

lololol

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 24 fev 2013, 11:35
por GT_Bruno_TDI
nARC Escreveu:Vais comprar um M3 para que maricas?

lololol
LoL

Estou a ponderar ainda se vou comprar...

Mas gostava de ouvir a opinião do povo.

Abraço

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 24 fev 2013, 23:39
por leita0
Mais barulhento e um pouco mais solto :P

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 27 fev 2013, 09:36
por paraujo
escape e admissão n sei se 5mil euros xegam :)

só xipar n vale a pena .... o carro de origem ja é mt bom

a única coisa que aconselho a fazer é mudar de travões os de origem n travam mesmo nada

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 27 fev 2013, 21:02
por nARC
X2

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 14 mar 2013, 06:05
por Eristoff
Ora bem eu meti linha completa da supersprint com panela de origem e repro.. notei praticamente nada lol.. sinto o carro ligeiramente mais solto e a fazer um barulho metalico devido ah linha ;) admissao pelos comentarios no estrangeiro é gasto de dinheiro

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 14 mar 2013, 06:09
por Eristoff
Se querea um carro que de 300, de suspensao rija e que sentes os 6 cilindros a ganirem nas tuas maos quer quando apertas curvas, quer em rectas ou mesmo quando paras nas bombas para atestar na media dos 14 l/100km sem te esticares sim acho que deves comprar ;) ah nao falando no imposto de circulacao que é de teres um avc anual quando o tiveres que pagar..

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 14 jul 2013, 22:08
por Br][nK
Em termos de problemas, o que têm tido?

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 15 jul 2013, 22:48
por Marco c
Br][nK Escreveu:Em termos de problemas, o que têm tido?
o nivel de combustivel está sempre a acender a luz... :onfire

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 16 jul 2013, 03:39
por apocalypse_on
Marco c Escreveu:
Br][nK Escreveu:Em termos de problemas, o que têm tido?
o nivel de combustivel está sempre a acender a luz... :onfire
Problema bastante comum dos Ms. Rais parta a luz lol.

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 23 jul 2013, 16:46
por AndreM3
Br][nK Escreveu:Em termos de problemas, o que têm tido?
Creio que um dos problemas mais comum é relacionado com o Sistema Vanos. É dos mais comuns e bastante dispendioso.
Outro ainda mais dispendioso é as caixas SMG, muita gente adora muita gente odeia mas quando dão problemas custam os olhos da cara.

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 24 jul 2013, 12:17
por Tiagofr
nos E46, 2 situação a ter em conta, o Vanos e as Capas de Bielas ;)

quanto à caixa SMG convem ter em conta a manutenção cuidada que existindo um problema é melhor preparar a cabeça e a carteira.

Quando ao selo depende muito se o carro é importado ou Nacional :)

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 24 jul 2013, 13:38
por giwasa
boas. para mim apenas o melhor bmw relacao preco/performance

linhas intemporais.
um real m.. com motor rotativo, muito bom a curvar, consumos fantasticos face á performance, fiavel ( dentro dos parametros m, pois os m sao muito frageis) e claro... lindo e exclusivo.

as unidades ate 2003 sofrem das capas de bielas.
precisavam de serem mudadas .
confirma se ja fizeram isso.

a caixa smg é fantastica.
rapida, desportiva e valoriza o carro.

atencao tem mais risco de avariar.
a manual é mais segura.
mas a smg é incrivel.

o vanos como em todos os m sao lixo.
avariam a partir dos 100 mil em muitos casos.

por isso convem ires á bmw e pedir para verem se existe erros no vanos. e eles ate ouvindo verificam o estado dele.
é um problema de todos os m com vanos.

o v8 parece que por ser mais recente nao tem tido azares.

agora o meu v10 e o m3e46 sofrem desse mal.

o motor tem potencial.
aguenta compressor ate 500 cvs com internos stock
apesar de eu achar que o kit de 450 cvs ser o ideal
da ess tunning.

de resto vale a pena fazer uma boa repro, mudar apenas os filtros de ar de caixa por kn ou bmc.
tirar os cat e ficara mais solto e mais rapido

linha completa ou admissao csl nao faz muito face ao que custa.

investe numa repro boa, nuns travoes melhores, jante 18 com uns bons pneus e tens um grande desportivo.

5 segundos aos 100.
300 kmh de ponteiro na boa.
12 a 14 de media na boa a andar normal.

dificil pedir mais.

recomendo.
sou fan do m3e46.

Re: M3 E46 dúvida

Enviado: 24 jul 2013, 23:30
por Br][nK
Tenho lido mesmo o que tem comentado ai em cima...Realmente é logo outra casta de desportivo...Também adoro o M3 e46!