Difusor M3 E46 em carbono

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
leita0
Membro Junior
Mensagens: 375
Registado: 21 jan 2007, 17:21
O meu Carro:: M3 e46
Localização: Margem Sul

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por leita0 »

Marco c Escreveu:Boas pessoal , peço desculpa mas tenho andado muito sem tempo pois nasceu o meu filhote em janeiro...ainda só peguei no carro 1 vez e nem 5km fiz...na garagem é dificil tirar fotos e nem o tempo ajuda...vamos ver se para o próximo fim de semana trato disso...
Entretanto a mala tambem esta no sitio :onfire no exterior só falta o rebaixo para ver se é necessário ajuste nas jantes, pintar jantes e polir abas, e umas ponteiras mais saidas mas talvez meta uma panela completa.mas o projecto anda muito devagar.
O difusor ainda vai saltar fora para arranjar 2 dos encaixes, mas ainda estou a decidir se o pinto pois assim so sai uma vez.
FIM DE SEMANA !

Toca a postar fotos !

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por Marco c »

update:
quando vou a sair com o carro...fuga jeitosa no diferencial...parado até á revisão ainda este mês.

review da mala....deu me mesmo muito trabalho mesmo para por ao sitio, preparar e pintar, mas ficou perfeita só falta um detalhe... mas estou a vende-la se alguem estiver interessado (com iluminação, cabos e fichas OEM, perfeitamente alisada e pintada em preto carbono mudar de cor é facil pois ja está toda rectificada e tem varios dias de trabalho) pm me, eu só a comprei pois não sabia se ias gostar, como gostei vou comprar uma original pois como quero o carro para classice queroi sempre material original.

o difusor de muito trabalho a curvar pois era muito direito e não vinha com os encaixes bem feitos, uns acertos uma fita ola de dupla face para uns cantos mais teimosos e fica fixe, pelo preço não se pode queixar ainda por cima em carbono real...tambem está à venda pelo mesmo motivo da mala.

mala da para qualquer coupe, e o difusor para para-choques m3...ja vai o trabalho todo feito. material mesmo muito leve. até dá cavalos :onfire

vanaxel
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 16 out 2008, 11:30

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por vanaxel »

preço?

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por marco pires »

nada de negócios aqui pessoal, usem PM sff.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

vanaxel
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 16 out 2008, 11:30

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por vanaxel »

desculpa

Responder

Voltar para “Série ///M”