Mudança de embraiagem!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Mudança de embraiagem!
Boas!
Estou com uma duvida e gostava que me pudessem ajudar! Tenho um 320d de 136 de 98 com 100.000Km. De há uns tempos para cá que noto a embraiagem a patinar, então decidi troca-la e qual o meu espanto qdo ao falar com um mecãnico da bmw meu conhecido ele me disse que mto provavelmente será necessário também substituir o volante do motor!!!! Já aconteceu isto a mais alguém? è normal isto ser assim??? Um abraço a todos!
Estou com uma duvida e gostava que me pudessem ajudar! Tenho um 320d de 136 de 98 com 100.000Km. De há uns tempos para cá que noto a embraiagem a patinar, então decidi troca-la e qual o meu espanto qdo ao falar com um mecãnico da bmw meu conhecido ele me disse que mto provavelmente será necessário também substituir o volante do motor!!!! Já aconteceu isto a mais alguém? è normal isto ser assim??? Um abraço a todos!
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
boas, tive exactamente esse problema á cerca de 2 meses!
embraiagem 170€ + iva
volante do motor 600 e alguns € + iva!
n sei o k a embraiagem tem a ver com o volante do motor!mas fica cara a brincadeira. e hoje fui busca-lo á oficina! trocou os apoios do motor...
cumos
embraiagem 170€ + iva
volante do motor 600 e alguns € + iva!
n sei o k a embraiagem tem a ver com o volante do motor!mas fica cara a brincadeira. e hoje fui busca-lo á oficina! trocou os apoios do motor...
cumos
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320d
- Membro Gold
o meu tem 90 000 km ja levou embraiagem, volante do motor, e apoios motor, pre-catalizador e o flexivel antes do precatalizador...COELHO Escreveu:A mudança do volante do motor prende-se com o facto do calo provocado com o encosto do disco de embraigem no mesmo, tal como nos discos de travão. Acho é estranho aos 100.000km já ter derretido uma embraigem, mas também depende da utilização.
Um abraço
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320d
- Membro Gold
sim, esse é o preço do material original, eu meti fora da bmw...Caspius Escreveu:tb tou a pensar trocar a embraiagem...170€ + iva na bmw?
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
E o meu com 87 mil kms, 2 turbos, flexivel, apoios motor, esteira airbag, braço suspensao. Opaaaah! É o que se chama de azar.320d Escreveu:o meu tem 90 000 km ja levou embraiagem, volante do motor, e apoios motor, pre-catalizador e o flexivel antes do precatalizador...COELHO Escreveu:A mudança do volante do motor prende-se com o facto do calo provocado com o encosto do disco de embraigem no mesmo, tal como nos discos de travão. Acho é estranho aos 100.000km já ter derretido uma embraigem, mas também depende da utilização.
Um abraço

Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta

:babydance
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 mar 2006, 15:04
Ele que vá preparando a Massimae continuarem N problemas, o meu "financiador" (leia-se pai), decidiu que ta na altura de vender o carro, porque ja deu muita chatice (leia-se dinheiro gasto), e ficou tao magoado, que agora nao aposta no Serie 1 La vou eu pro Audi A3

Falo pela experiencia ke tenho tido que no presente momento é: TUDO o ke provenha do Grupo WV ( Audi, Skoda, Seat e Wv ) NEM os ver !!!!!! mas............... é como dizes por vezes vai da Sorte de cada um !
BOA SORTE COM O TEU AUDI A3 !!!!!!!!!!
Abraços Bms
- Mike_E30
- Membro Iniciado
- Registado: 19 dez 2003, 10:28
epá... 2.0 TDI é a pior m*rda ke anda ai.. é so problemas... mas podes ter sorte...
ja agora www.audipt.com/forum/index.php

BMW E12 2.8i, possivelmente para venda
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989