instalaçao cmp bd bmw 325tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
instalaçao cmp bd bmw 325tds
predendo colocar 1 comp bordo no meu carro, mas n sei s para isso é preciso alterar unidades d comando e várias alterações no motor para k a informação chegue ao cb. será k é só tirar o relogio digital k tá la e ligar a fixa ao cb, ou é +complexo k isso?? alguem me ajuda?
Re: instalaçao cmp bd bmw 325tds
Boas Luis Ribau, tambem preciso de saber como é possivel fazer isso, se tiver possibilidade diga-me algo que me possa ajudar pff. Obrigado e abrcLuis Ribau Escreveu:predendo colocar 1 comp bordo no meu carro, mas n sei s para isso é preciso alterar unidades d comando e várias alterações no motor para k a informação chegue ao cb. será k é só tirar o relogio digital k tá la e ligar a fixa ao cb, ou é +complexo k isso?? alguem me ajuda?
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Luis Ribau, queres istalar um Comp. bordo normal????
Dos mais simples????
Se for isso e so comprares a manet dos piscas nova com botao para o C\B.
Depois nao sei se tem de ser reprogramada a centralina....
Pois no meu E46 tive que ligar o carro a maquina quando instalei o C\B. O meu E36 ja tinha de origem ; por isso nao sei ...
Abraços
Dos mais simples????
Pois no meu E46 tive que ligar o carro a maquina quando instalei o C\B. O meu E36 ja tinha de origem ; por isso nao sei ...
Abraços

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Eu acho que ele se esta a referir a um e36...discovery Escreveu:Luis Ribau, queres istalar um Comp. bordo normal????
Dos mais simples????
Abraços
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil