Correia de "borracha" ou corrente metálica?

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
Gonçalo R
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2007, 19:54

Correia de "borracha" ou corrente metálica?

Mensagem por Gonçalo R »

Boas pessoal, uma vez que tenho andado a tentar saber os pontos mais fulcrais da manutenção de um 320i, porque estou em vias de comprar um, surgio-me esta duvida: sera que a distribuição leva uma correia de "borracha" ou ja é de corrente metálica, sendo o modelo de 94? Se por acaso alguem me souber dar esta informação (e ja agora algumas outras acerca deste modelo) ;) agradecia imenso, abrcs :D

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Nuno Moreira
Membro Juvenil
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Contacto:

Re: Correia de "borracha" ou corrente metálica?

Mensagem por Nuno Moreira »

Gonçalo R Escreveu:Boas pessoal, uma vez que tenho andado a tentar saber os pontos mais fulcrais da manutenção de um 320i, porque estou em vias de comprar um, surgio-me esta duvida: sera que a distribuição leva uma correia de "borracha" ou ja é de corrente metálica, sendo o modelo de 94? Se por acaso alguem me souber dar esta informação (e ja agora algumas outras acerca deste modelo) ;) agradecia imenso, abrcs :D
É de Corrente Metalica. Pergunta o que quiseres saber que na medida do possivel o pessoal responde.

Cumps
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Responder

Voltar para “Manutenção”