Boas Pessoal.Sou novo nestas andanças e tenho uma a4 avant s line que a vou trocar brevemente por uma 535d touring. em relação a lavagens com limpeza interior com excelente qualidade para quem mora no Porto é pegar nos vossos meninos e deixar na Proteck na rua ao lado do Shoping Cidade do Porto. Pagam 18 euros bem empregues e os carros sao lavadinhos a mao e a jacto de 300º C.Nao é por nada que os jogadores do Porto levam la os carros. Ja agora quem tiver uma 535 d e quiser partilhar dados comigo agraddeço.
rui macedo Escreveu:Boas Pessoal.Sou novo nestas andanças e tenho uma a4 avant s line que a vou trocar brevemente por uma 535d touring. em relação a lavagens com limpeza interior com excelente qualidade para quem mora no Porto é pegar nos vossos meninos e deixar na Proteck na rua ao lado do Shoping Cidade do Porto. Pagam 18 euros bem empregues e os carros sao lavadinhos a mao e a jacto de 300º C.Nao é por nada que os jogadores do Porto levam la os carros. Ja agora quem tiver uma 535 d e quiser partilhar dados comigo agraddeço.