Oficina para revisão do meu 320d margem sul de confiança .

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
jorgeaires
Membro Iniciado
Registado: 10 jun 2007, 20:22

Oficina para revisão do meu 320d margem sul de confiança .

Mensagem por jorgeaires »

Boas . Alguém por acaso me saber indicar uma oficina de confiança , sem ser da BMW na margem sul , onde eu possa por o meu 320d para fazer revisões , sem largar muitos tostões ?

Agradecido .

Cumps .

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

oi companheiro

Mensagem por luisfialho »

Se queres fugir á "Baviera" :? , o ke eu aconselho veemente em termos financeiros, vai á TOYOTA (SALVADOR CEATANO) ALI EM PALHAIS, no caminho para o barreiro, eles tem serviço BMW, e sempre sai um bocadito + barato. :roll:

MAs se quizer ainda mais barato compre as peças e faça vc mesmo :D com a ajuda de um mecanico ke perceba, para o supervisionar nas primeiras vezes e voce aprender os truques.

Agora para repor os valores do computador e verificaçao de erros electronicos infelismente é melhor ir á baviera de setubal.

Isto porque nao é qualquer 1 ke sabe mts vzes interpretar os dados fornecidos plas computadores de bordo e centralinas, existem mts curiosos isso sim.
Experiencia própria, nao e caro e voce fica seguro alem de ficar registado.
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

jorgeaires
Membro Iniciado
Registado: 10 jun 2007, 20:22

Mensagem por jorgeaires »

Olá e obrigado pela ajuda .Se calhar vou mesmo á BMW , pois preciso que me façam a configuração da MAF , que foi mudada á pouco tempo por mim (grande aventura ) . Ele antes puxava pouco e depois de mudar melhorou , mas ainda não tá 100% , pois o carro na passa dos 200km/h . Já agora de que ano é o teu (o meu é de 2001 ) e como é que o puseste com 167 cv ???

Cps .

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

oi

Mensagem por luisfialho »

caro amigo

se o teu carro nao passa dos 200 km hora isso esta mau,
se fizeres uma repro correcta vais ver ke consegues ir buscar mais uns cavalitos(quase trinta).
atençao mas tem os seus pontos maus
nao se pode andar sempre a prego pois os motores nao aguentam

um abraço
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

bclaudino
Membro Iniciado
Registado: 15 mar 2008, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/12

Mensagem por bclaudino »

Boas Pessoal,
Algum de vós me sabe dar uns preços para umas revisões gerais, seja na Baviera ou na Salvador Caetano??
jorgeaires, como correu a tua revisão??

Ab e Obrigado ;)
BMW E46 320d '99 =D
Just Starting the mod's =) hehe
:dance

catxmande
Membro Juvenil
Registado: 24 set 2007, 11:05
O meu Carro:: BMW 525D

Mensagem por catxmande »

Na noita tens um exelente mecanico que é onde coloco o meu 320D, é um dos mecanicos da Baviera de setubal que tem oficina propria. ele é 5***** e é o unico que mete as mãos no meu.

chama-se Paulo Telf- 919501001
BMW E60 525D 177cv...

Responder

Voltar para “Manutenção”