O meu carro quando o meto a trabalhar em frio faz um barulho diferente do normal tipo "tec tec" (lol), buta um pouko de fomo fora do normal e passado praí dois ou tres segundos tá normal.... alguem m sabe dizer a possível origem do barulho? outra coisa é o custar um poko a pegar...(o k infelizment penso k é da boa injectora...:s
outras coisas: 1º filtro do turbo ja alguem ouviu falar? pront a k li uma cena k tinha k se mudar de vez em kuando pa o turbo ter mais durabilidade....
2º o meu carro é de corrente ou correia d distribuiçao? aos kuantos kms se deve mudar?
3º a casa onde eu costumo levar a revisao (supostament "especialidad BMW") programao o computador d bordo pa faxer a revisao passados 22500 kms...nao serao kms a mais??
Kuase me eskecia: O meu carro é um 320d e46 10/1998 ja com 197000 (mas a funcionar impecavel sem ser o resto dos aspectos k referi em cima)
Pessoal desculpem a extensidade do tópico e a kuantidad d questoes mas nao keria k o meu "pópó"estivesse a levar maus tratos sem saber lol...até porque aposto k ha pessoal com as mesmas duvidas