Bmw M3 E30 Sport Evo - Estado de Concurso
Moderador: Staff
Hoje acabei o M3 e tirei umas valentes fotos, ora segue o update
O motor foi detalhado dentro da medida do possivel, não usei água no bloco central e todo o cuidado era pouco, não quero ser o causador de uma baixa entre os 7 Sport Evos existentes em Portugal
Antes:

E o depois

O castigado interior parece outro e quanto a mim é MESMO outro.

Um pequeno detalhe

Umas fotos ao sol apesar de não ter uma máquina decente, pq os carros desta cor sem uma slr e um bom filtro...

Usei Hd cleanse e Zymol Concours

E umas fotos mais artisticas com um pequeno "confronto" e tudo

E agora é que foi, o Sport Evo andou em...picardias
Wanna race??

Ok, ill race...alone

E é tudo do M3, acho que vou ter saudades do vermelhinho :drool:
Bem hoje chegou um Mx5 e o estado dele é este depois de deixar o parachoques na pintura.

E um teste que fiz com um novo brinquedo
Antes e reparem nos riscos existentes, eram fundos acreditem :thumb:

Durante

E final sem qualquer tipo de cera, com margem para melhorar pq levou apenas corte.

Akele abraço
O motor foi detalhado dentro da medida do possivel, não usei água no bloco central e todo o cuidado era pouco, não quero ser o causador de uma baixa entre os 7 Sport Evos existentes em Portugal
Antes:
E o depois
O castigado interior parece outro e quanto a mim é MESMO outro.
Um pequeno detalhe
Umas fotos ao sol apesar de não ter uma máquina decente, pq os carros desta cor sem uma slr e um bom filtro...
Usei Hd cleanse e Zymol Concours
E umas fotos mais artisticas com um pequeno "confronto" e tudo
E agora é que foi, o Sport Evo andou em...picardias

Wanna race??
Ok, ill race...alone
E é tudo do M3, acho que vou ter saudades do vermelhinho :drool:
Bem hoje chegou um Mx5 e o estado dele é este depois de deixar o parachoques na pintura.

E um teste que fiz com um novo brinquedo
Antes e reparem nos riscos existentes, eram fundos acreditem :thumb:

Durante

E final sem qualquer tipo de cera, com margem para melhorar pq levou apenas corte.

Akele abraço
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Meu deus, homem tens um deus nessa garagem
se o meu pai tivesse uma coisa dessas aqui em casa, eu acho qe perdia a cabeça e ia dar uma longa volta nisso
QUE COISA MAIS, MAIS, MAS MESMO MAIS LINDA, invejo-te, asserio.
O meu sonho é um E30 já ha uns anos sonho em ter um bauer, mas tu...tu tens o rei...o dono deles todos...o bmw mais lindo qe saiu.
Parabens pela maquina linda e pelo excelente trabalho que tiveste .
Cumprimentos

se o meu pai tivesse uma coisa dessas aqui em casa, eu acho qe perdia a cabeça e ia dar uma longa volta nisso

O meu sonho é um E30 já ha uns anos sonho em ter um bauer, mas tu...tu tens o rei...o dono deles todos...o bmw mais lindo qe saiu.
Cumprimentos
Obrigado mas o carro não é meuTuninho Escreveu:Meu deus, homem tens um deus nessa garagem![]()
se o meu pai tivesse uma coisa dessas aqui em casa, eu acho qe perdia a cabeça e ia dar uma longa volta nisso![]()
Cumprimentos

Acabei á pouco um M5 e demorou 1 semana e meia, foi um estado de concurso.ajfh Escreveu::palmas
excelente, o meu está a precisar de algo semelhante, quanto pode custar um trabalho desses e quanto tempo?
Obrigado
O preço depende do serviço a realizar, estado do carro, kms, modelo, etc.
Qualquer dúvida é enviar a questão para o [email protected].
Um abraço