Pois é! Cá estou eu FINALMENTE a partilhar convosco o detalhe que fiz ao meu carro!

Ele já andava cheio de ciumes! Todos os outros a levar com a PC em cima e ele nada!

Mas finalmente chegou o dia!

Não tenho fotos do antes! Vocês sabem bem como o carro estava!

Como tinha ido passar um fds fora com a namorada para o interior a frente do carro estava completamente coberta de mosquitos!!!

Desmontei tudo aquilo que dava para desmontar...piscas laterais, "rins" da frente, matrículas (e suporte da matricula da frente) e ainda retirei (finalmente) o lettering

O carro foi muuuiitoooo bem lavado! Usei sonax, carstar (molduras,borrachas etc), autosol anti-insect, acrysol em 3ou4 pontos q estava a precisar, 1z WC-USA nas jantes...e tudo com a ajuda da luva MF,pinceis, esponjas etc!

Resumindo e concluindo uma lavagem a fundo!

Em seguida, procedi à descontaminação! Já não era descontaminado à bastante tempo! E o resultado supreendeu-me bastante! Quase nada de contaminação! Quer dizer que as ceras e selantes que usamos resultam mesmo!

O polimento foi bastante soft(vidros incluidos com glass polish)! Como a base estava bastante boa não foi preciso recorrer a artilharia pesada!

Após esta etapa, fiz nova lavagem mas desta vez com Raindance!

E começou a etapa final!:D
Os vidros foram todos selados com a dupla Carlack (foi a estreia!)

Os plásticos foram condicionados com vinyl gel!:D As grelhas inferiores levaram tb balsam:D E as borrachas gummy com força!

As jantes foram seladas com PWS!:) O escape levou com 1z Chrome &metal polish para ficar novamente como novo!

E quanto ao resto...bem....
Após tantas lutas titânicas o Silver Surfer recolheu-se no planeta Zaino 10983Y num retiro de purificação!

E após fazer máscara de Z2-Pro, ter-se banhado numa fonte de Z8 e feito uma foot massage de Z16!...

O Silver Surfer volta para o Planeta Terra mais revigorado do que nunca!!!!

Deixo-vos então com uma foto do antes para vos mostrar uma das pequenas bricolages que fiz

Antes:
[CENTER]

E o depois!

[CENTER]

Já chega de Bla Bla Bla!

Finalmente o capot Swirl free!

[CENTER]

E agora começa o show de Zaino!

[CENTER]

The clean back....

[CENTER]

Completamente rendido....

[CENTER]

Mais ao pormenor...Yep!!!! Pure Cristal and lots of Reflexes!!!!!!

[CENTER]

Ou adora-se ou detesta-se!!! Não há meio termo!!!!

[CENTER]

As ópticas ficaram demais!:D
[CENTER]

[CENTER]

Respect!

[CENTER]

Lindo!

[CENTER]

E despeço-me com uma brincadeira que fiz! :p
[CENTER]

Espero que tenham gostado!

Abraço!