Boas
Li algures(TIS se nao me engano) que os e65 ,e85 e todos os diesel e M´s que a partir de 09/2003 nao é necessario mudar o anti-congelante ,alguem confirma?
Sera que é tambem como a valvulina da caixa e diferencial que teem a "yellow label" ?
Ab
mudar anti-congelante
Moderador: Staff
mudar anti-congelante
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
Re: mudar anti-congelante
Acho que estás enganado, porque o anti-congelante muda-se de 4 em 4 anos, porque ao longo do tempo o liquido de refrigeração vai perdendo as suas propriedades. Não acredito que um liquido de refrigeração dure 10 ou 20 anos e esteja em perfeitas condições.
Cumps.
Cumps.
Alguem com o TIS que possa confirmar? :fixe
Ab
Ab
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Já te deram a explicação no post anterior (mccoy) e está corretíssima eu tenho o TIS mas nem me dou ao trabalho de o abrir para saber isso, e o oléo de travões troca~-se de 2 em 2 anos. :lol1PLATINUM Escreveu:Alguem com o TIS que possa confirmar? :fixe
Ab
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder