Mais uma manutenção ao Cupra, mais rigorosa que a anterior mas ainda assim sem tempo
para alguns detalhes
Objectivo pequena correcção manual com 1Z PP e enceramento com Collinite 845i porque neste verniz o que se quer é protecção.
Pensava eu que ja tinha visto um pouco de tudo neste carro mas o que é certo é que não me para de impressionar, se por um lado na remoção do polish com panos da 1Z
ou mesmo Chubby´s há criação de micro-swirls por outro lado houve restos de mosquitada que nem com Acrysol nem com dry-sanding ainda que leve não sairam por completo.
Como o carro vai levar uns pequenos retoques e uma manutenção mais rigorosa em breve não me preocupei muito, o nivel de contaminação existente já era algo preocupante para um carro detalhado por isso foquei-me
na proteccção do mesmo com Collinite 845i e numa proxima manutenção será descontaminado
vamos então ás fotos do estado em que o carro chegou...bem sujinho :lol1

Pré lavagem com Foam Lance e Snow-Foam de Ph Neutro.

Segue-se então a lavagem com Sonax Gloss Shampoo, as jantes levaram Sonax Wheel Rim Coating, os pneus BTS e os plasticos Kunstoff.
Na pintura como ja referi levou um polimento leve com 1Z PP e acabamento com Collinite 845i
Num setup vocacionado para a protecção e sem grandes detalhes o estado geral do carro é absolutamente fantastico como podem ver no Showoff