preciso pintar o meu BMW.
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
preciso pintar o meu BMW.
viva .
pessoal , eu preciso pintar o meu BMW e é para pintar todo.
ou seja ele é azul escuro , mas eu quero pintar o carro porque está muito mau de pintua , e aproveito e é pintado com um azul mais recente e mais bunito coisa a escolher na altura.
então eu preciso saber , na zona de SINTRA em que sitio é que fazem uma pintura completa bem feita e o mais barata possivel.
para que preços é que me pode custar uma pintura assim ????
espero que me possam ajudar , fico á espera de resposta urgente .
obrigado.
pessoal , eu preciso pintar o meu BMW e é para pintar todo.
ou seja ele é azul escuro , mas eu quero pintar o carro porque está muito mau de pintua , e aproveito e é pintado com um azul mais recente e mais bunito coisa a escolher na altura.
então eu preciso saber , na zona de SINTRA em que sitio é que fazem uma pintura completa bem feita e o mais barata possivel.
para que preços é que me pode custar uma pintura assim ????
espero que me possam ajudar , fico á espera de resposta urgente .
obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Re: preciso pintar o meu BMW.
frescahumberto, Boas tenho uma oficina de pintura em sintra que trabalha muito bem (pintura em estufa) e leva preços bem em conta. Caso queiras saber o contacto avisa.
Cumps
:lovebmw
-- Segunda Maio 18, 2009 8:29 am --
frescahumberto, Boas tenho uma oficina de pintura em sintra que trabalha muito bem (pintura em estufa) e leva preços bem em conta. Caso queiras saber o contacto avisa.
Cumps
Cumps
-- Segunda Maio 18, 2009 8:29 am --
Cumps
BMW 320d 98 136cv
Se quiseres um contacto perto de Sintra também te posso ajudar. Pintura com estufa. Tintas de água. é na tapada de vale de lobos. Qualquer coisa apita.
BMW 535D'07
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Atenção ás pinturas, se querem uma coisa em condiçoes vão pagar cerca de 1500€ pois para ser bem feito o carro tem de ser TODO desmontado, caso contrario os tipicos banhos vão deixar escorridos de tinta, marcas de overspray, hologramas entre outros "brindes"
será que com detalhe isso não vai ao sitio?
ja que és de Sintra fala com o Racer da CarDetail
cjfge Escreveu:Atenção ás pinturas, se querem uma coisa em condiçoes vão pagar cerca de 1500€ pois para ser bem feito o carro tem de ser TODO desmontado, caso contrario os tipicos banhos vão deixar escorridos de tinta, marcas de overspray, hologramas entre outros "brindes"
Concordo, acho que para baicho de 1000€ esquece a não ser que saibas que seja mesmo um bom negocio, porque geralmente é banhos e nunca fica muito bem, nos primeiros tempos até safa depois é que são elas, quando olhares com atenção e vês coisas mal pintadas, ou pintura escorrida e plásticos borrados com tinta!!!!

-
- Membro Juvenil
eu quero uma coisa em condições, mas que fique o mais baratinho possivel.
por 1000 euros ,já se fala nisso, mas feito em condiçoes.
e terá que ser na zona de sintra , porque é onde tenho familia , para poder prenoitar , porque é logico que a pintura deverá levar pelo menos uns 3 dias acho eu.
é que tambem não pode demurar muito , porque eu vivo no alentejo.
portanto mandem preços de coisas em condições a ver se eu posso tentar orientar a coisa .
fico á espera de respostas .
obrigado.
por 1000 euros ,já se fala nisso, mas feito em condiçoes.
e terá que ser na zona de sintra , porque é onde tenho familia , para poder prenoitar , porque é logico que a pintura deverá levar pelo menos uns 3 dias acho eu.
é que tambem não pode demurar muito , porque eu vivo no alentejo.
portanto mandem preços de coisas em condições a ver se eu posso tentar orientar a coisa .
fico á espera de respostas .
obrigado.
obrigado.
obrigado.
- hugto
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2006, 17:41
- O meu Carro:: BMW 318 IS E36 - 1992/09
eu pintei o meu em http://www.cjgoncalves.com/ e recomendo. zona de viseu / tondela.
Preço completo pintura em estufa 750€
Preço completo pintura em estufa 750€
Hugo Coelho
-
- Membro Juvenil
viva .
e foi mesmo pintura completa ????
quanto tempo demurou a pintura ????.
fico á espera de resposta.
obrigado.
e foi mesmo pintura completa ????
quanto tempo demurou a pintura ????.
fico á espera de resposta.
obrigado.
obrigado.
obrigado.
- hugto
- Membro Juvenil
deixei la cerca de 1 semana, mas foi endireitar o capot (mandaram com uma parabolica em cima), lixar todo, tiraram tudo fora, isolaram tudo para pintura, foi pintado em estufa com o primário, depois com o vermelho (minha cor
) e aproveitei para mudar o vidro da frente ( pelo seguro claro está), serviço 5 * 's
tinha o carro +/- cor de rosa e vidro todo picado.
deixei lá o carro neste estado e fui lá busca-lo uma semana depois como se estivesse a sair do stand, vermelho vivo a espelhar e com vidro daquele que nem se vê ... vim com o ego de quem acabou de comprar um BM novo
posso deixar contacto. sao dois irmaos e trabalham muito bem. o meu é sempre lá tratado. serviço completo.
ate o deixo la para mo levarem á inspecao, fazem ums verificacoes e levam-no lá por mim. nao preciso de me preocupar com nada

tinha o carro +/- cor de rosa e vidro todo picado.
deixei lá o carro neste estado e fui lá busca-lo uma semana depois como se estivesse a sair do stand, vermelho vivo a espelhar e com vidro daquele que nem se vê ... vim com o ego de quem acabou de comprar um BM novo

posso deixar contacto. sao dois irmaos e trabalham muito bem. o meu é sempre lá tratado. serviço completo.
ate o deixo la para mo levarem á inspecao, fazem ums verificacoes e levam-no lá por mim. nao preciso de me preocupar com nada

Hugo Coelho
-
- Membro Juvenil
viva.
pois , realmente fiquei muito intereçado , só que uma semana é muito para , a estar no norte , sem ter onde ficar entendes??
mas pronto é sempre bom saber .
eu tenho que arranjar algem aqui da zona de ponte de sor , ou da zona de sintra, porque é onde posso prenoitar entendes .
de qualquer maneira .
obrigado.
pois , realmente fiquei muito intereçado , só que uma semana é muito para , a estar no norte , sem ter onde ficar entendes??
mas pronto é sempre bom saber .
eu tenho que arranjar algem aqui da zona de ponte de sor , ou da zona de sintra, porque é onde posso prenoitar entendes .
de qualquer maneira .
obrigado.
obrigado.
obrigado.
- hugto
- Membro Juvenil
dependendo da diferenca de precos pode sempre mandar o carro pela assistencia em viagem (se tiveres é claro), e vires só busca-lo já pronto.
Eu já fiz isso com o meu quando tive de trocar de motor.
ou podes sempre pedir a alguem que venha contigo e te leva para baixo. ou utilizar o comboio, autocarro,... afinal portugal nao é assim tao grande..
podes sempre arpoveitar para conheceres estas bandas e as pessoas deste forum do lado de ca.
Eu já fiz isso com o meu quando tive de trocar de motor.
ou podes sempre pedir a alguem que venha contigo e te leva para baixo. ou utilizar o comboio, autocarro,... afinal portugal nao é assim tao grande..
podes sempre arpoveitar para conheceres estas bandas e as pessoas deste forum do lado de ca.

Hugo Coelho
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Aconselhava-te a dares uma vista de olhos nums sites de detalhe e vês lá trabalhos de ficares de boca aberta, poupas uns euritos valentes e não corres o risco de ficar com o carro cheio de defeitos (escorridos, hologramas e mais umas coisitas esquisitas).
Uma pintura de origem é sempre uma pintura de origem.
Não te estou a impingir nada!!
Vê uns sites de detalhe e tira as tuas conclusões.
Uma pintura de origem é sempre uma pintura de origem.
Não te estou a impingir nada!!
Vê uns sites de detalhe e tira as tuas conclusões.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Caso optes por uma repintura repara se é este o acabamento que vais ter (é o mais provavel)

é este o acabamento que deves exigir

é este o acabamento que deves exigir