Viva,
O meu 530d está a pedir a mudança do óleo dos travões. Alguém sabe quanto cobram na BMW por esta operação?
Posso fazer em qualquer oficina, ou requer alguma ferramenta especial?
Obrigado,
Artur Gaspar
Preço da mudança de oleo travoes para e39
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Preço da mudança de oleo travoes para e39
Podes fazer numa que tenha a máquina para sangrar travões pois trabalha com 2 bars de pressão. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
também podes fazer em casa pisando o pedal do travão só que tem de ser dois para o trabalho. o acessório para pressorizar o sistema é melhor permite ver fugas e podes purgar a embraiagem também.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Qualquer oficina faz isso, no max 50 euros, valor mais normal 30-40 euros!!!
fazemos isso tenho que ver qunto custao as pastilhas ..

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
JOFIMO Escreveu:Podes fazer numa que tenha a máquina para sangrar travões pois trabalha com 2 bars de pressão. Cumps.
Arranjei este sangrador, muito facil de usar :fixe

“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Ésse já safa bem o trabalho pena não poder estar sempre ligado ao sistema pneumatico para ter sempre a mesma pressão, mas se fores a uma Precision ou Norauto fazem na boa. senão concessionário com ele.Cumps.
-- Quinta Maio 21, 2009 9:31 pm --
Boas Bruno o "agaspar" acho que só quer mudar o óleo de travões não mudar pastilhas se tens a máquina de sangrar podes fazer-lhe o trabalho na tua oficina e ele escusa de pagar um balúrdio na marca, a troca é cerca de 1 litro de óleo DOT 4, se quiseres ver procedimento vai ao TIS está lá tudo. Abraço.Bidzi1 Escreveu:fazemos isso tenho que ver qunto custao as pastilhas ..
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 ago 2006, 12:05
- O meu Carro:: BMW 730d E65 - 2006/03
É verdade Bruno, obrigado mas tal como o Jofimo disse eu só necessito de mudar o óleo do sistema. Levou discos e pastilhas novos à pouco tempo.
Obrigado a todos pelas dicas, quando fizer a troca digo quanto custou ;-)
Obrigado a todos pelas dicas, quando fizer a troca digo quanto custou ;-)
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
PLATINUM, onde compraste isso?
http://www.gt2i-competition.com/pedrosousa Escreveu:PLATINUM, onde compraste isso?
Estou satisfeito com o sangrador. :fixe
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 ago 2006, 12:05
- O meu Carro:: BMW 730d E65 - 2006/03
Já fiz esta manutenção numa oficina da minha confiança. O preço não chegou a 20€ de mão de obra + óleo de travões :-)