Boas, para alem do Bimmer, tenho um bravo JTd , que perdeu toda a cor (preta) , nos plasticos das portas, agora anda assim meio esbranquissado.. Alguem me sabe dar um dica de um produto k restitua a cor original daquilo, ou parecido??
Cumps e obrigado
PlASTICOS
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
Re: PlASTICOS
O que os plásticos precisam é de um bom condicionador.
Em casos mais graves precisam de um kit de restauração.
Venham daí fotos para que te possa ajudar
Em casos mais graves precisam de um kit de restauração.
Venham daí fotos para que te possa ajudar

Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 nov 2007, 13:53
epa, isso é k édificil, não tenho nada para tirar fotos . mas ja experimentar meter um desses recondicionadores k restauram os para xoques , que se vendem no continente, e ficou na mesma! onde posso encontrar esse material k falas t?
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Obviamente que sim, os produtos do Continentes não valem nada lol
Possivelmente é isto que precisas, mas sem ver fotos n posso dar 100% certeza:
http://store.carcareeurope.com/product. ... =10&page=1
Este certamente não tem nada a ver com os produtos do continente
Possivelmente é isto que precisas, mas sem ver fotos n posso dar 100% certeza:
http://store.carcareeurope.com/product. ... =10&page=1
Este certamente não tem nada a ver com os produtos do continente

- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Boas.
Eu tenho o mesmo tipo de problema no compact, o tablier ficou com manchas brancas a seguir à aplicação de um renovador de plásticos (acabamento mate) de marca holts.
Penso que o meu erro tenha sido de comprar o renovador para plásticos com acabamento mate, uma vez que o acabamento do tablier é brilhante.
Depois comprei outro para acabamento brilhante, melhorou um bocado mas as manchas notam-se na mesma :susto .
Conhecem algum produto para resolver o problema??
Eu tenho o mesmo tipo de problema no compact, o tablier ficou com manchas brancas a seguir à aplicação de um renovador de plásticos (acabamento mate) de marca holts.
Penso que o meu erro tenha sido de comprar o renovador para plásticos com acabamento mate, uma vez que o acabamento do tablier é brilhante.
Depois comprei outro para acabamento brilhante, melhorou um bocado mas as manchas notam-se na mesma :susto .
Conhecem algum produto para resolver o problema??
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Boas,
Para plásticos ressequidos e a precisar de cor e brilho compra numa casa de produtos automóveis um spray que se chama Car Style. É muito bom e escurece os plásticos.
Boa sorte.
Para plásticos ressequidos e a precisar de cor e brilho compra numa casa de produtos automóveis um spray que se chama Car Style. É muito bom e escurece os plásticos.
Boa sorte.
-
- Membro Juvenil
boas nlg, consegues me indicar uma dessas casas na zona de lisboa?
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Bem que confusão que vai por aqui :rezar
O que os plásticos precisam é de um condicionador, não algo que "pinta" os plásticos...
Basicamente o processo para plásticos exteriores e interiores é o mesmo. Limpeza a fundo e condicionamento. Limpeza para que o material fique limpo e possa aderir bem o condicionador. Condicionar para hidratar o material e protege-lo contra raios UV evitando assim deterioração precoce.
Esqueçam holts e afins, ou comprar material de qualidade ou mais vale pouparem o dinheiro.
Para plásticos exteriores produtos como 1Z Vinil Gel ou 1Z kunststoff são os melhores. Convém limpar os mesmo antes com APC (All Pourposo Cleaner).
Para plásticos interiores novamente limpar com APC e condicionar com Poorboys Natural Look, por exemplo. Se retirarem os excessos fica mate, se deixarem os excesso fica brilhante, é ao gosto do freguês.
Tudo isto encontra-se na CCE: http://store.carcareeurope.com
Comprar produtos baratos não traz resultados e ainda danifica o material, invistam no que é bom! :lovebmw
O que os plásticos precisam é de um condicionador, não algo que "pinta" os plásticos...
Basicamente o processo para plásticos exteriores e interiores é o mesmo. Limpeza a fundo e condicionamento. Limpeza para que o material fique limpo e possa aderir bem o condicionador. Condicionar para hidratar o material e protege-lo contra raios UV evitando assim deterioração precoce.
Esqueçam holts e afins, ou comprar material de qualidade ou mais vale pouparem o dinheiro.
Para plásticos exteriores produtos como 1Z Vinil Gel ou 1Z kunststoff são os melhores. Convém limpar os mesmo antes com APC (All Pourposo Cleaner).
Para plásticos interiores novamente limpar com APC e condicionar com Poorboys Natural Look, por exemplo. Se retirarem os excessos fica mate, se deixarem os excesso fica brilhante, é ao gosto do freguês.
Tudo isto encontra-se na CCE: http://store.carcareeurope.com
Comprar produtos baratos não traz resultados e ainda danifica o material, invistam no que é bom! :lovebmw
-
- Membro Juvenil
Obrig pela explicaçao, mas sabes se ha alguma loja k tenha desses produtos por lisboa, sem ser pela net?
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Tens a loja do Tom - Pedro Pinto que é revendedor da CCE 
Vai a www.detalhe.net e em baixo tens lá uma secção dedicada a essa loja com os contactos. Vende o mesmo e ao mesmo preço da loja online.
E sendo um detailer experiente ainda te dá umas dicas valiosas

Vai a www.detalhe.net e em baixo tens lá uma secção dedicada a essa loja com os contactos. Vende o mesmo e ao mesmo preço da loja online.
E sendo um detailer experiente ainda te dá umas dicas valiosas

-
- Membro Juvenil
Thanks, ja estive a ver onde é! vou la amanha!!
-- Sexta Jul 24, 2009 10:19 pm --
ja estive la, e ja comprei produtos a serio, ja vi k as manchas k os meus plasticos tinham , eram afinal e apenas muita sujidade . bem k la podia andar com as marcas do continente toda a vida...
-- Sexta Jul 24, 2009 10:19 pm --
ja estive la, e ja comprei produtos a serio, ja vi k as manchas k os meus plasticos tinham , eram afinal e apenas muita sujidade . bem k la podia andar com as marcas do continente toda a vida...