[DETALHE] BMW E92 SapphireBlack by Swissvax Concorso!

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
AmRacing
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2005, 12:42
O meu Carro:: Some BMW's Detailer...
Contacto:

[DETALHE] BMW E92 SapphireBlack by Swissvax Concorso!

Mensagem por AmRacing »

Imagem

Elegante, com um kit M que lhe confere aquele toque desportivo, e ainda assim... discreto. Para mim, um excelente everyday-car, e mais um do meu extenso lote dos favoritos :inlove

Seduzido pelo bom aspecto dos detalhados bólides que o iam visitando, o pai de um amigo meu demonstrava algum interesse em tb oferecer ao seu bimmer, um tratamento de Detalhe como bem merece :) E num bonito gesto, acabou mesmo por ser sem duvida alguma, uma prenda especial e original... mas de filho para pai :fixe

Já sabia mais ou menos o que me esperava, pois este bimmer, fora um ou outro pequeno pormenor, é igualzinho a outro bimmer da familia, sendo igualmente bem cuidado... Um lindissimo coupé E92 Sapphire Black, Kit M, as mesmas belissimas jantes, e até o pequeno spoiler M3 na tampa da mala, pelo que as fotos até podem servir para os dois :cheers

Sempre bem tratado e guardado, este bimmer quase só utilizado para viagens de lazer, apresentava-se em condições bem porreiras...

Imagem

Lavagem e descontaminação.... pouca... Apenas algum alcatrão nas laterais e mosquitos.

Imagem

Com apenas 10.000kms é que esperava um pouco menos de pó no vão do motor.... APC e uma borrifadela de agua, é o bastante :)

Imagem

Um pequeno dent junto à roda traseira... para ser removido com o Dent-Out.

Imagem

... e a pintura :shock: Felizmente não estava toda com este aspecto! Apenas a tampa da mala se apresentava mais massacrada, talvez pela falta de cuidado na aplicação do pequeno deflector!

Imagem

Mais uma pequena marca no pilar C, assim como mais uma ou outra aqui e ali. Perante isto, o polimento foi feito na sua maioria com o versátil Menzerna PO106FA. Tampa da mala e restantes mazelas, com PO203S e nalguns casos com o #105 da Meguiar's, para acabar em beleza com o Cleaner-Fluid da Swissvax 8)

Imagem

O motor já com outro aspecto depois de condicionado com o Meguiar's Hyper-Dressing.

Imagem

Imagem

E as jantes seladas com Detailer's Pride Wheel GlazeG, com o remate de Mother's FX nos pneus.

Imagem

O interior estava impecável. Uma aspiradela, limpar o pó, e aquele toque final dos condicionadores. Mothers Protectant e Zaino Z10.

Imagem

E o que transportava a bagageira?... :susto 8)

Imagem

And for a special ocasion, something special... :wink1 Poderia ser uma excelente Swissvax Saphir, ou a especifica BMW Swissvax Blau-Weiss. Mas para uma ocasião especial, a escolha recaiu pela Swissvax Concorso, com os seus 50% de carnaúba branca e amarela, e extractos de maracujá e coco, com um toque de canela... que apetece comer :lol1

Imagem

Bom e fotos... nicles... ou não!!! Pois a entrega ficou adiada para o dia seguinte, pelo que madruguei para fazer uns belos registos debaixo do sol matinal, antes de me fazer ao transito da hora de ponta pela 25 de Abril... num BMW... E92... Sapphire Black... Detalhado!!! Isto vais ser giro :lol1 :lol1

Imagem

Looking good or what?? :wink1 Acho que nunca me senti tãããão observado como naquela manhã :lol: Toda a gente me deixava passar só para apreciar a beleza e reflexos deste bimmer. Fui "famoso" por 45mins :lol: E não querendo parecer vaidoso... acho que o magano do carro me fica mesmo bem 8) :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lovebmw

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Re: [DETALHE] BMW E92 SapphireBlack by Swissvax Concorso!

Mensagem por JMGP »

Sempre em grande Bruno.

Ainda a semana passada disse ao Tom que eras dos poucos que cá vinhas deixar um ar da tua graça e hoje cá estás tu :fixe

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Tens tempo para detalhar o meu? :)
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Lindo e mais um óptimo trabalho.

Uma pergunta: o Dent-out serve para retirar a maioria das mossas? Sobretudo aqueles pequenos vincos deixados nas portas pelos idiotas que não têm cuidado nos parques de estacionamento.

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Belo trabalho Bruno :fixe

AmRacing
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2005, 12:42
O meu Carro:: Some BMW's Detailer...
Contacto:

Mensagem por AmRacing »

JMGP Escreveu:Sempre em grande Bruno.

Ainda a semana passada disse ao Tom que eras dos poucos que cá vinhas deixar um ar da tua graça e hoje cá estás tu :fixe
Quando tenho material BMW porreiro... sou capaz de cá passar sim 8)

-- Quinta Ago 06, 2009 8:18 pm --
Notlim Escreveu:Lindo e mais um óptimo trabalho.

Uma pergunta: o Dent-out serve para retirar a maioria das mossas? Sobretudo aqueles pequenos vincos deixados nas portas pelos idiotas que não têm cuidado nos parques de estacionamento.

O Dent-Out é mesmo para retirar, ou pelo menos disfarçar esses pequenos toques. Quando são aqueles pequenos toques, geralmente fica impec, como foi este caso :fixe

Many thanks a todos :fixe

viper
Membro Iniciado
Registado: 03 ago 2009, 23:31
O meu Carro:: 320d E46

Mensagem por viper »

AmRacing Escreveu:Many thanks a todos :fixe
Nós é que agradecemos! Obrigado por partilhares :)

Responder

Voltar para “Manutenção”