Não é um carro da marca bávara, nem sequer alemão. E ninguém mais do que eu é contra a publicação de trabalhos de umas marcas em fóruns de outras marcas específicas.
Mas o feedback deste trabalho tem sido tão bom, e visto que é um excelente exemplar automóvel que decerto agradará a todos os amantes de automóveis cá do fórum, aqui vai a reportagem!
Vamos lá ao que a malta gosta... fotos!
Faltam as fotos gerais à chegada (com o entusiasmo até me esqueci lol). Passamos então às fotos já na "sala de operações", depois de lavado e descontaminado. Devido a ter sido repintado recentemente, o estado da pintura era bastante razoável. No entanto à luz do holofote ainda se via isto:
Tejadilho

Capot

Mala

Não parece mas a mala era a zona mais castigada. No fim ainda ficaram alguns swirls, mais fundos, que optei por não retirar para não sacrificar mais verniz.
As portas

Um guarda-lamas dianteiro

Um 50/50 da porta... já se notavam diferenças

Alguém adivinha o lado já tratado?

50/50 da mala... como se pode ver as diferenças eram grandes.

Guarda-lamas já corrigido. Pena aquele risco feito por um vândalo...

Os grupos ópticos não foram esquecidos. Farolins, faróis de nevoeiro, etc, também mereceram atenção. Aqui o antes e depois dos farolins

Mala depois

Tejadilho depois

O capot depois

As laterais já corrigidas

Uma das jantes. Já pronta, selada e pneus condicionados

Uma dor de cabeça, o estado das ponteiras. 20 anos de carbonização...

Aqui já tinham outro aspecto. À frente veremos mais fotos do seu estado

Aqui a tratar dos plástico do para-choques. Era bem visível a diferença. Ainda sem retirar os excessos do lado direito.

Além disto os vidros também foram limpos e selados. Todos os cromados foram polidos e recuperaram o seu brilho. Infelizmente encontravam-se bastante danificados, muito arranhados e picados o que tirou um pouco de esplendor à preparação.
Dito isto, aqui vão as fotos finais... o show-off!

E com esta me despeço....

E pronto, é tudo. Espero que tenham gostado... eu adorei!