Só custa apanhar o jeito :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:isto é mesmo complicado..
De qualquer das formas, criei este tópico precisamente para tirar dúvidas ao pessoal

Moderador: Staff
Só custa apanhar o jeito :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:isto é mesmo complicado..
Acrysol da 1Z, mas muita atenção ao utilizares :fixeNotlim Escreveu:matzagrin, o que posso usar para tirar os restos de cola dos pesos das jantes?
Exactamente.Ricardo-vilaça Escreveu:prá chapa e alcatrão também é igual certo?
So tens de ter cuidado na aplicação (quantidade) e no tempo que fica na pintura, aquilo basicamente é um diluente/solvente. E atirar logo agua para o local onde foi aplicado.Ricardo-vilaça Escreveu:mas que efeito afinal?? danifica a pintura?? digam lá, não vá uma pessoa fazer experiências. No meu caso o carro tem 2 meses e meio não queria inventar.
Fiz ontem a minha encomenda na CCEurope e recebi hoje o mail de que já foi expedida.. pra semana já devo ter o material.
Não é preciso atirar logo agua para onde foi aplicado. Aliás, nem é preciso agua alguma, a não ser em casos especificos como as jantes mais trabalhadas em que o acrysol se pode depositar em alguns recantos e ser dificil limpar atempadamente.525_tds Escreveu:So tens de ter cuidado na aplicação (quantidade) e no tempo que fica na pintura, aquilo basicamente é um diluente/solvente. E atirar logo agua para o local onde foi aplicado.Ricardo-vilaça Escreveu:mas que efeito afinal?? danifica a pintura?? digam lá, não vá uma pessoa fazer experiências. No meu caso o carro tem 2 meses e meio não queria inventar.
Fiz ontem a minha encomenda na CCEurope e recebi hoje o mail de que já foi expedida.. pra semana já devo ter o material.
Assim convem ver como reage na pintura/ superficie que for aplicado.