Um banho
Moderador: Staff
Um banho
Boas, eu andava a pensar dar uns toques em algumas zonas do meu carro pois tinha uns riscos aki e ali e umas mossitas, e fui pedir a um pintor para dar uma vista de olhos e ele disse que o melhor para ficar um bom trabalho era uma pintura nova (um banho como ele lhe chamou) ainda nao me deu valores definitivos, mas apontou com os arranjitos das mossas e a pintura nova ai para uns 750 €....acham muito ou esta na média???
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47
Sem querer estragar o negócio a ninguém, tb sei duma oficina que fazem trabalhos de chapa e pintura muito bons (como se pode ver nas fotos de um carro preparado para concentrações e com vários prémios arrecadados. Alargamentos, bocal de enchimento do depósito e extractores do capot são todos em chapa, feitos à mão
)
e os preços não são nada por aí além.
Abraços.

e os preços não são nada por aí além.
Abraços.

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Onde fica esta oficina cravo??? Isto das pinturas tem muto que se diga!! muitos vao para a bmw a pensar que ficam bem servidos e ainda ficam pior que no "zé da esquina"(experiencia propria), mas tb ha "zé da esquina" que fazem serviços muito mal feitos!! Tem de se ver bem, e ás vezes o barato sai caro..Na minha opiniao o melhor ainda é tentar manter a pintura original o maximo de tempo possivel(mas torna-se dificil por vezes)