Local Revisão na Margem Sul
Moderador: Staff
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Re: Local Revisão na Margem Sul
carissimo, eu nao meto o meu carro na mao de qualquer um...
Sócio Nº6
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Ainda bem, espero que tenhas mais sorte do que eu com o costa.SuperSonico Escreveu:carissimo, eu nao meto o meu carro na mao de qualquer um...
Mais não digo por agora. Na altura devida falarei.
Boas,
O mecanico que deu com o problema das borboletas em ferro e comunicou a BMW é um génio da margem sul
e trabalha na BMW em Lx e fora de horas na zona da Charneca
O meu E91 já lá foi e digo-vos 5*. nasceu com o Dom para os bmw :palmas
O mecanico que deu com o problema das borboletas em ferro e comunicou a BMW é um génio da margem sul

O meu E91 já lá foi e digo-vos 5*. nasceu com o Dom para os bmw :palmas
existe uma oficina em Vale Fetal, só Bmw, perto do Intermarché, por trás da Contrafogo, pede para falar como Sr. Costa, é o dono
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2009, 08:10
- O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40
Por acaso não tenho boas referências dessa casa 

Boa noite Terrinha,
Também estava interessado num bom mecanico na Margem Sul para as revisões da minha E61.
É possivel dar-me o contacto tal mecanico (BMW) na zona da Charneca, vinha mesmo acalhar uma vez que também sou dessa zona.
Vou enviar-lhe PM
Obrigado.
Cumprimentos,
Carlam
Também estava interessado num bom mecanico na Margem Sul para as revisões da minha E61.
É possivel dar-me o contacto tal mecanico (BMW) na zona da Charneca, vinha mesmo acalhar uma vez que também sou dessa zona.
Vou enviar-lhe PM
Obrigado.
Cumprimentos,
Carlam
Resposta enviada por MP 

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Blueangel Escreveu:existe uma oficina em Vale Fetal, só Bmw, perto do Intermarché, por trás da Contrafogo, pede para falar como Sr. Costa, é o dono
Tens ideia se trabalham bem e preços em conta?
É que preciso de arranjar um bom mecânico, mais honesto possível e que não seja careiro para me fazer manutençãoes ao meu 320D. Tou a precisar de lhe fazer uma revisão (oleo, filtros, travões, o normal).
Cpts..
-
- Membro Juvenil
PM enviada :fixe
é da Charneca.
é da Charneca.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 dez 2009, 09:30
- O meu Carro:: BMW 320 td compact 01/2002
Boas, existe uma perto do elefante do feijó, junto á "via rapida" Ribeiro e Filhos que quanto a mim 5*, não tenho nada a apontar e o mecanico percebe...
BMW 320 TD Compact...
-
- Membro Senior
Boas,
Vejo aki boas opiniões e não sei q 5*, mas de facto são 5* no trabalho e preços de uma revisão ou ao fim cabo acaba por ficar ao mesmo custo que se fosse na BMW.
É que existem por aí mts oficinas "particulares e tal que percebem das marcas" e que depois no fim na factura ficas com a sensação que teria ficado pelo mesmo preço como se fosse na marca.
E de modo geral assistido na marca é sempre na marca, algumas excepções claro, mas assistência na marca mais probalidades de o carro raramente dar chatices o pior é custo por isso é q se tenta fugir para mais baratos.
Cpts...
Vejo aki boas opiniões e não sei q 5*, mas de facto são 5* no trabalho e preços de uma revisão ou ao fim cabo acaba por ficar ao mesmo custo que se fosse na BMW.
É que existem por aí mts oficinas "particulares e tal que percebem das marcas" e que depois no fim na factura ficas com a sensação que teria ficado pelo mesmo preço como se fosse na marca.
E de modo geral assistido na marca é sempre na marca, algumas excepções claro, mas assistência na marca mais probalidades de o carro raramente dar chatices o pior é custo por isso é q se tenta fugir para mais baratos.
Cpts...
-
- Membro Juvenil
nlg o que encaminhei, é o que trata dos meus carros e leva 15€ hora.
Trata desde Serie 7 a smart..
Trata desde Serie 7 a smart..
-
- Membro Senior
Tou a ponderar fazer a revisão do Bimmer na Norauto de Almada.
Já uma vez fiz lá a do Opel Corsa e não desgostei do preço e do trabalho feito.
E por mais, tempo não é muito e a revisão também são coisas simples:
Oléo Motor,Filtro Óleo, Filtro AR, Filtro Gasóleo,FiltroAr condicionado,Verificação /Afinações niveis e afinação do travaão de mão.
De resto o carro tá tudo bem é claro que geralmente eles gostam sempre de dizer ai e tal isto ou akilo tá precisar de ser substituido brevemente e nao sei q é pa ver se pinga mais guito. Mas são todos.
Creio q isto aí por uns 150 a 180 euros devo fazer a festa.
Q dizem da Norauto??
Cpts
Já uma vez fiz lá a do Opel Corsa e não desgostei do preço e do trabalho feito.
E por mais, tempo não é muito e a revisão também são coisas simples:
Oléo Motor,Filtro Óleo, Filtro AR, Filtro Gasóleo,FiltroAr condicionado,Verificação /Afinações niveis e afinação do travaão de mão.
De resto o carro tá tudo bem é claro que geralmente eles gostam sempre de dizer ai e tal isto ou akilo tá precisar de ser substituido brevemente e nao sei q é pa ver se pinga mais guito. Mas são todos.
Creio q isto aí por uns 150 a 180 euros devo fazer a festa.
Q dizem da Norauto??
Cpts
-
- Membro Juvenil
Há estagiarios a fazer o trabalho de um profissional nesse espaço...
Eu nao metia o meu carro lá, tenho colegas meus com pessimas experiências nesses centros..
Eu nao metia o meu carro lá, tenho colegas meus com pessimas experiências nesses centros..
Alguem recomenda uma oficina aqui na margem Sul - Seixal