cjfge Escreveu:Ja ando neste forum desde 2005, fazendo detalhes desde 2008 (na altura ja havia varios detaillers no forum) nunca houve qualquer tipo de problemas, esses problemas começaram desde que 2/3 users vieram para cá.
O conselho que deixo a todos os detaillers é que se concentrem nos seus trabalhos e deixem os outros, mais cedo ou mais tarde os que são realmente bons triunfam e os fracos caem.
Aos possiveis clientes de detaillers que procuerem saber o que é possivel fazer e não fazer com o detalhe, porque por vezes vão com expectativas demasiado elevadas e depois os resultados ficam aquem das expectativas, contra mim falo mas é a realidade.
Dou exemplos... riscos de vidros e de cromados não saem com detalhe, casos de carros bastante picados essas picadas vão sobresair ainda mais com o detalhe.
Não posso deixar de concordar na integra com o teu post.
Penso que se cada um se concentrar no seu trabalho e no que é "seu", nao teriamos estas confusões nem conflitos...
matzagrin Escreveu:Acho engraçado como a administração deste fórum anda a dormir.
Acho ainda mais engraçado acusarem todos os detailers de serem destabilizadores, quando há apenas um user que está sempre presente em TODOS os tópicos que descarrilam.
Por fim, acho hilariante mesmo, como é possível que não seja o nome dele que está no início deste tópico.
Afinal compensa destabilizar, acusar os outros, criar intrigas, fazer publicidade (mesmo quando a mesma é proibida) e outras coisas mais.
Não tenho nenhum BMW, mas orgulho-me de ser um dos maiores motores da divulgação do Detalhe neste fórum. Orgulho-me de ter criado um Manual do tema e de tirar todas as dúvidas, seja no Tópico do Detalhe, seja por pm's ou mesmo no msn. Nunca pedi nada em troca por isso.
Assim sendo, e se a administração continuar a dormir e continuar a perseguir o Detalhe neste fórum, podem terminar a parceria com a Detail Point.
Já me queixei à meses, e já me voltei a queixar. Tenho uma parceria que não resulta, simplesmente porque a administração deste fórum deixa qualquer pessoa publicitar o que bem e lhe apetece (de forma escandalosa)... a juntar a isso, vem agora esta perseguição ao Detalhe e Detailers, deixando os verdadeiros responsáveis de todas estas confusões a rirem-se, pois podem criar as confusões que querem, que nunca serão castigados por isso.
É vergonhosa esta atitude!
Por norma, não é politica minha resolver este tipo de assuntos em publico, mas como infelizmente a minha disponibilidade é pouca para fazer e contribuir em coisas mais úteis e importantes, para ler PM's "sobre conflitos" menos é, para mais quando o tema é o mesmo...
Tal como recebo n PM's tuas a reclamar e com pedidos de expulsão de x,y ou z (confusões que provavelmente veem de outros foruns), tambem recebo de z,y e x a reclamarem de outros tantos... e por fim, recebo de outros membros (nao detailers) a relatarem estas "guerras" tudo sobre o detalhe....
A verdade é que a minha posição obriga-me a tal disponibilidade, mas talvez leia-se melhor "em cima" o termo vontade, quando se trata deste tipo de situações que em nada abonam a nosso favor...
O nosso forum é de BMW's (automoveis), o detalhe está directamente ligado é verdade, mas volto a frisar, quem procurar estes "serviços" aqui no nosso fórum, teremos todo gosto em encaminha-los para outro local mais "justo e menos vergonhoso" onde possam ser ajudados por centenas de detailers.... no meu ponto de vista, penso que até seja algo muito melhor do que funcionarmos apenas com 1 ou 2 ou 3 ou 4 motores (e pelos vistos muito amigos uns dos outros....)
Não achas que dessa forma é que realmente os membros desta comunidade terão a ganhar?
Não concordo contigo, quando dizes que não recebes em troca deste clube/fórum, porque não é verdade...
Em breve receberás uma PM com a resposta ao teu pedido no post acima e possivelmente com as condições que necessitaras de reunir para continuares a ser "autorizado" a publicitar-te por aqui e ai as coisas vão mudar... no entanto de momento não é possível fazer melhor, a verdade é que ou "voces" (geral) se "atinam" ou acaba-se com o assunto...
No entanto isto aplica-se dos dois "lados", ninguém é obrigado a "dormir nesta cama"...
Eu não estou dentro do tema, nem a seguir as vossas pegadas para nomear culpados..., mas já alguém dizia.... os cães ladram e a caravana passa... se tiverem capacidade de deixar os "conflituosos" nos niveis deles, certamente não se cruzam...
Em breve este tópico será bloqueado.
Cumps