AVISO A TODOS OS DETAILERS

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

AVISO A TODOS OS DETAILERS

Mensagem por Yasser »

volwerine Escreveu:realmente a malta do detalhe e so picardias uns com os outros, tenham calma isto e um forum onde supostamente nos devia-mos dar todos bem :lovebmw
Por concordar na integra com esta afirmação do membro volwerine num dos topicos sobre o assunto, e por começar a ser "certo" que a maior parte dos topicos de detalhe, acabam por cair e terminar da mesma forma,

Venho por este meio ALERTAR A TODOS OS "DETAILERS" (Não quero saber se são, ou se não são ou se tentam ser..) será a ultima vez que vou "intervir" a prol dos membros desta comunidade....

É certo que todos nós temos a ganhar com o "detalhe", mas é um assunto que já cansa... farto-me de receber PM's com vossas intrigas, perseguições ou conflitos que veem de outros sitios, e assim chego á conclusão que não compensa "aturar" estas "guerras" que vocês trazem para aqui, para ter este tema aqui...
(Pois apesar do detalhe estar directamente relacionado com o tema do nosso clube, existem outras comunidades que se dedicam a isso... pelo que não é assunto que mereça a nossa especial atencao...)

Pessoal, a serio, se querem continuar aqui, teremos todo o gosto em te-los cá como membros, mas se querem continuar com estes atritos, eu próprio farei questão de limpar tudo o que seja relacionado com o detalhe e criar um tópico fixo a PROIBIR anúncios/informações dessa natureza e com uma lista de sites/foruns onde vos podem encontrar! (alguns, porque até dos foruns da especialidade muitos são banidos...)
Como por exemplo: www.detalhe.net ou www.carpremium.net ou muitos outros!
Ou até mesmo ISTO....

Por isso, ESPERO que esta seja o ultimo tópico onde a conversa sobre este assunto descarrile!

Não irei avisar para a próxima....

Para que fique claro, não estou a acusar todos os detailers de destabilizadores, mas sim, o assunto "detalhe"...

Em vez de criticar.... sugerir, para tentarmos criar algo construtivo onde todos nos podemos tirar proveito... mas isso é algo que não vejo entre vocês (detailers)...

Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Re: AVISO A TODOS OS DETAILERS

Mensagem por volwerine »

:palmas :palmas :palmas simplesmente parabens Yasser, :lovebmw
e sempre o mesmo, sempre a criticarem o trabalho uns dos outros, a criar sarilho entre os diversos membros do forum etc etc etc
:fixe

moshinho
Membro Iniciado
Registado: 12 jul 2010, 21:59
O meu Carro:: .

Mensagem por moshinho »

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Concordo com a acção!

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

Realmente...

podia era ter sido mais cedo :lol1 :lol1

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem

jgm3
Membro Iniciado
Registado: 04 abr 2009, 14:58
O meu Carro:: Bmw 320d E46 pack M

Mensagem por jgm3 »

Concordo plenamente...

E não só...
Nisto tudo o mais estranho é pessoal estar inscrito no forum e nem se quer tem um BMW, até parece que o forum é um hi5 ou facebook... não percebo esse pessoal...
:lovebmw

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

jgm3 Escreveu:Concordo plenamente...

E não só...
Nisto tudo o mais estranho é pessoal estar inscrito no forum e nem se quer tem um BMW, até parece que o forum é um hi5 ou facebook... não percebo esse pessoal...
:lovebmw
Não é requisito obrigatório ter BMW para estar no forum, nunca recriminamos isso e os membros mesmo sem BMW continuarão a ser bem vindos... agora, é claro que depois vai depender das intencoes de cada um!

Mas percebi o teu ponto de vista, que é transmitir o "alvo interesse" desses membros neste forum... ;)

Vamos la manter o bom trabalho pessoal!

Cumps
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

hehehehe,eu farto-me de rir com esta malta,sempre ás turras uns com os outros por causa desta cena do detalhe,este pessoal é f*d* :lol1 :lol1 :lol1
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

Acho engraçado como a administração deste fórum anda a dormir.

Acho ainda mais engraçado acusarem todos os detailers de serem destabilizadores, quando há apenas um user que está sempre presente em TODOS os tópicos que descarrilam.

Por fim, acho hilariante mesmo, como é possível que não seja o nome dele que está no início deste tópico.

Afinal compensa destabilizar, acusar os outros, criar intrigas, fazer publicidade (mesmo quando a mesma é proibida) e outras coisas mais.

Não tenho nenhum BMW, mas orgulho-me de ser um dos maiores motores da divulgação do Detalhe neste fórum. Orgulho-me de ter criado um Manual do tema e de tirar todas as dúvidas, seja no Tópico do Detalhe, seja por pm's ou mesmo no msn. Nunca pedi nada em troca por isso.

Assim sendo, e se a administração continuar a dormir e continuar a perseguir o Detalhe neste fórum, podem terminar a parceria com a Detail Point.

Já me queixei à meses, e já me voltei a queixar. Tenho uma parceria que não resulta, simplesmente porque a administração deste fórum deixa qualquer pessoa publicitar o que bem e lhe apetece (de forma escandalosa)... a juntar a isso, vem agora esta perseguição ao Detalhe e Detailers, deixando os verdadeiros responsáveis de todas estas confusões a rirem-se, pois podem criar as confusões que querem, que nunca serão castigados por isso.

É vergonhosa esta atitude!
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

rover214
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
Contacto:

Mensagem por rover214 »

Concordo com a acção yasser

:palmas :palmas :palmas :palmas

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Ja ando neste forum desde 2005, fazendo detalhes desde 2008 (na altura ja havia varios detaillers no forum) nunca houve qualquer tipo de problemas, esses problemas começaram desde que 2/3 users vieram para cá.

O conselho que deixo a todos os detaillers é que se concentrem nos seus trabalhos e deixem os outros, mais cedo ou mais tarde os que são realmente bons triunfam e os fracos caem.
Aos possiveis clientes de detaillers que procuerem saber o que é possivel fazer e não fazer com o detalhe, porque por vezes vão com expectativas demasiado elevadas e depois os resultados ficam aquem das expectativas, contra mim falo mas é a realidade.

Dou exemplos... riscos de vidros e de cromados não saem com detalhe, casos de carros bastante picados essas picadas vão sobresair ainda mais com o detalhe.
Imagem Imagem

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

cjfge Escreveu:Ja ando neste forum desde 2005, fazendo detalhes desde 2008 (na altura ja havia varios detaillers no forum) nunca houve qualquer tipo de problemas, esses problemas começaram desde que 2/3 users vieram para cá.

O conselho que deixo a todos os detaillers é que se concentrem nos seus trabalhos e deixem os outros, mais cedo ou mais tarde os que são realmente bons triunfam e os fracos caem.
Aos possiveis clientes de detaillers que procuerem saber o que é possivel fazer e não fazer com o detalhe, porque por vezes vão com expectativas demasiado elevadas e depois os resultados ficam aquem das expectativas, contra mim falo mas é a realidade.

Dou exemplos... riscos de vidros e de cromados não saem com detalhe, casos de carros bastante picados essas picadas vão sobresair ainda mais com o detalhe.
Palavras sábias e boa atitude, parabéns :palmas

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

cjfge Escreveu:Ja ando neste forum desde 2005, fazendo detalhes desde 2008 (na altura ja havia varios detaillers no forum) nunca houve qualquer tipo de problemas, esses problemas começaram desde que 2/3 users vieram para cá.

Não posso deixar de concordar na integra com o teu post.

Penso que se cada um se concentrar no seu trabalho e no que é "seu", nao teriamos estas confusões nem conflitos...
matzagrin Escreveu:Acho engraçado como a administração deste fórum anda a dormir.

Acho ainda mais engraçado acusarem todos os detailers de serem destabilizadores, quando há apenas um user que está sempre presente em TODOS os tópicos que descarrilam.

Por fim, acho hilariante mesmo, como é possível que não seja o nome dele que está no início deste tópico.

Afinal compensa destabilizar, acusar os outros, criar intrigas, fazer publicidade (mesmo quando a mesma é proibida) e outras coisas mais.

Não tenho nenhum BMW, mas orgulho-me de ser um dos maiores motores da divulgação do Detalhe neste fórum. Orgulho-me de ter criado um Manual do tema e de tirar todas as dúvidas, seja no Tópico do Detalhe, seja por pm's ou mesmo no msn. Nunca pedi nada em troca por isso.

Assim sendo, e se a administração continuar a dormir e continuar a perseguir o Detalhe neste fórum, podem terminar a parceria com a Detail Point.

Já me queixei à meses, e já me voltei a queixar. Tenho uma parceria que não resulta, simplesmente porque a administração deste fórum deixa qualquer pessoa publicitar o que bem e lhe apetece (de forma escandalosa)... a juntar a isso, vem agora esta perseguição ao Detalhe e Detailers, deixando os verdadeiros responsáveis de todas estas confusões a rirem-se, pois podem criar as confusões que querem, que nunca serão castigados por isso.

É vergonhosa esta atitude!
Por norma, não é politica minha resolver este tipo de assuntos em publico, mas como infelizmente a minha disponibilidade é pouca para fazer e contribuir em coisas mais úteis e importantes, para ler PM's "sobre conflitos" menos é, para mais quando o tema é o mesmo...

Tal como recebo n PM's tuas a reclamar e com pedidos de expulsão de x,y ou z (confusões que provavelmente veem de outros foruns), tambem recebo de z,y e x a reclamarem de outros tantos... e por fim, recebo de outros membros (nao detailers) a relatarem estas "guerras" tudo sobre o detalhe....

A verdade é que a minha posição obriga-me a tal disponibilidade, mas talvez leia-se melhor "em cima" o termo vontade, quando se trata deste tipo de situações que em nada abonam a nosso favor...

O nosso forum é de BMW's (automoveis), o detalhe está directamente ligado é verdade, mas volto a frisar, quem procurar estes "serviços" aqui no nosso fórum, teremos todo gosto em encaminha-los para outro local mais "justo e menos vergonhoso" onde possam ser ajudados por centenas de detailers.... no meu ponto de vista, penso que até seja algo muito melhor do que funcionarmos apenas com 1 ou 2 ou 3 ou 4 motores (e pelos vistos muito amigos uns dos outros....)

Não achas que dessa forma é que realmente os membros desta comunidade terão a ganhar?

Não concordo contigo, quando dizes que não recebes em troca deste clube/fórum, porque não é verdade...

Em breve receberás uma PM com a resposta ao teu pedido no post acima e possivelmente com as condições que necessitaras de reunir para continuares a ser "autorizado" a publicitar-te por aqui e ai as coisas vão mudar... no entanto de momento não é possível fazer melhor, a verdade é que ou "voces" (geral) se "atinam" ou acaba-se com o assunto...

No entanto isto aplica-se dos dois "lados", ninguém é obrigado a "dormir nesta cama"...

Eu não estou dentro do tema, nem a seguir as vossas pegadas para nomear culpados..., mas já alguém dizia.... os cães ladram e a caravana passa... se tiverem capacidade de deixar os "conflituosos" nos niveis deles, certamente não se cruzam...

Em breve este tópico será bloqueado.

Cumps
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Mensagem por MEg-LitU »

rover214 Escreveu:
:lol1 :lol1 :lol1

como vos digo e cito
deixai de ser burros ( no bom sentido da palavra )

a vossa dor de cotovelo é enorme, e como vos afronto com temas e produtos, ficam pior que ursos

isto sem falar nos preços que vendem os produtos :lol1 vendem quase o dobro do seu valor

abram os olhos

é por eu ter agora uma loja de car care com o real valor dos produtos onde eu ganho cerca de 1€ em produto que voçes voltam ao ataque
ganho 1€ a CCE ganha cerca de 7 a 10€ em certos produtos

pois é a cce é produto de qualidade, pois o meu tb é e vem das mesmas empresas :lol1

errar é humano e só se erra 1 vez, com voçês fonixxxx é logo crusificado

os meu clientes voltam aqui e nem reclamaçoes existe e compram produtos, tornam a voltar e sempre felizes

torno a dizer que as fotos por vezes são trabalhadas e não mostram o real trabalho
e tu sabes disso
portanto não venhas com merd......

gajos como tu e muitos do vosso forum detalhe.net como eu ao pequeno almoço que quererá isto dizer ao certo?

abraços e bons detalhes
rover214 Escreveu:
navigator Escreveu:Belo trabalho e bela reportagem fotográfica, não faltando pormenores engraçados.

Cumps e continuação de bons trabalhos de reposição do brilho

:fixe
é onde se nota a diferenças do detalhe, nas fotos é excelentes serviços ( levam tratamento ) na realidade muitas vezes é :susto Claras insinuações sobre a veracidade ou não das fotografias

não quero com isto dizer que fez um mau trabalho, mas tb não digo que fez um excelente trabalho :assubiar
rover214 Escreveu:
realmente andam mesmo a dormir Será este um alerta para a administração do Clube BMW?
carpremium e detalhe.net
para vossa informação ainda lá estou registado :lol1
baniram 1 pessoa sem o ser :lol1

queres entender entende, não queres entender paciência
rover214 Escreveu: Acho que não é preciso dizer mais nada...

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

nesses nomes todos só dois são meus

rover214 e mg-rover

e andam mesmo a dormir, acordaaaaaaaaaaaaaa Será que é mesmo para a administração?

:lol1
E depois o MEg-LitU é que é destabilizador e o mau da fita.. :snooty

Yasser, fica aqui o meu último post neste fórum. Não vêm ou não querem ver, o problema já passa a não ser meu, mas que fique bem claro que a confusão começou toda pelo José Filipe Real Gonçalves, que pelos vistos continuará a fazer o que bem lhe apetece, sem que seja repreendido.

um abraço a todos
Imagem

rover214
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
Contacto:

Mensagem por rover214 »

não tens mais para colocares aqui

:lol1 :lol1 :lol1

sem mais comentarios a ignorantes como tu