Preciso de dicas para limpar a pele do meu carro antes de a 'alimentar'.
Pano humido? escova? soluçao de sabao com agua?Como?
Comprei um alimento espectacular... Autoglym Leather care, 5 estrelas, mortinho para por os bancos como novos,

Abraços
Moderador: Staff
E isso resulta nuns estofos já a acusar o peso da idade?525_tds Escreveu:Agua e sabao azul e branco... e com outro pano tiras, depois das-lhe com um bom produto para a pele!! A minha é cinza clarinha e depois deste procedimento fica impecavel!! e ja conta com 8 anos!! E não tem estalos nem nada, quem entra no carro fica maluco com o estado dela...
Isto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...Cravo Escreveu:E isso resulta nuns estofos já a acusar o peso da idade?525_tds Escreveu:Agua e sabao azul e branco... e com outro pano tiras, depois das-lhe com um bom produto para a pele!! A minha é cinza clarinha e depois deste procedimento fica impecavel!! e ja conta com 8 anos!! E não tem estalos nem nada, quem entra no carro fica maluco com o estado dela...
Os meus são pretos e já estão um pouco "roçados", alguém me pode dar umas dicas?
Grato.
25 Euros? O tecto fica ok? O meu, por causa do tecto de abrir ficou com uma mancha desagradável...525_tds Escreveu:
Isto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...
Se fica impecavel ou não, não sei pq ainda não mandei la limpar, estive so a ver o preçario.... A minha pele é cinza clara montana(é assim o nome no catalogo da bmw)! E tem sido limpa sempre assim! Fazes assim: dois baldes com agua, molhas o pano na agua e esfregas o sabao no pano!! Nunca directamente na pele!! passas pelos bancos, paineis, tabelier, cuidado para não ir para as partes electricas... e com o outro pano limpo tiras! a outro balde com agua limpa é para ir limpando o pano!! Se não ficar limpo á primeira repetir a dose, convem fazer á sombra! e deixar secar com as portas abertas(demora pouco) No fim para ficar bem, aplicas uma loção especifica para a pele!! (para ficar macia e brilhante e ajuda a proteger)!Touring Escreveu:25 Euros? O tecto fica ok? O meu, por causa do tecto de abrir ficou com uma mancha desagradável...525_tds Escreveu:
Isto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...
Já agora, sabão azul e branco é a confiança? Mesmo em pele camel?
Obrigado
Obrigado. Vou testar. Sabes, conheço um tipo que me diz que o melhor para a pele dos carros é... creme Nivea! A explicação dele é a de que se trata de pele, e como a nossa pele, também tem que ser cuidada e hidratada. Será que faz sentido? Alguém já experimentou?Se fica impecavel ou não, não sei pq ainda não mandei la limpar, estive so a ver o preçario.... A minha pele é cinza clara montana(é assim o nome no catalogo da bmw)! E tem sido limpa sempre assim! Fazes assim: dois baldes com agua, molhas o pano na agua e esfregas o sabao no pano!! Nunca directamente na pele!! passas pelos bancos, paineis, tabelier, cuidado para não ir para as partes electricas... e com o outro pano limpo tiras! a outro balde com agua limpa é para ir limpando o pano!! Se não ficar limpo á primeira repetir a dose, convem fazer á sombra! e deixar secar com as portas abertas(demora pouco) No fim para ficar bem, aplicas uma loção especifica para a pele!! (para ficar macia e brilhante e ajuda a proteger)!![]()
E esta feito!
Cravo Escreveu:
E isso resulta nuns estofos já a acusar o peso da idade?
Os meus são pretos e já estão um pouco "roçados", alguém me pode dar umas dicas?
Grato.
Mas que confusão p´raqui vaiIsto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...