Ok, por mim sem stressssss...... :lol1mlg Escreveu:Jofimo se reparas-te escrevi entre aspas logo não tive problemas de interpretação até coloquei o " :lol1 " no final , apenas quis frisar que já te tinha respondido e aos restantes . No entanto vou fazer um esforço e já coloquei este tópico na subscrição e a ser reenviado para o email do trabalho para que possa responder assim que alguem coloque alguma questão.
Eu apenas ontem tive acesso a Internet aquela hora depois de fazer mais de 500 km. Apartir de agora colocarei o ponto de situação diário para que não sucedam essas duvidas.
Quanto a lista conforme o prometido
[GroupBUY]***PLASTIDIP-Up Pag:15 Importante!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: [GroupBUY]***PLASTIDIP-Up Pag:15 Importante!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
ode_joy Escreveu:Lindo!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
x2Tronic2010 Escreveu:ode_joy Escreveu:Lindo!!

mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
:king
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- chino.320td
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2007, 13:06
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002
Pena que provavelmente cheguei atrasado... senao também tinha mandado vir umas latas pa este lado! =|
Boa iniciativa mlg!
Cumps.
Boa iniciativa mlg!
Cumps.
Bmw e46 320td Compact - 150cv
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Ainda bem que esta tudo a andar 
Atençao que as minhas latas nao sao para LX... mas quando chegarem arranjo ou alguem pa levantar ou divido os portes com alguem do Porto.

Atençao que as minhas latas nao sao para LX... mas quando chegarem arranjo ou alguem pa levantar ou divido os portes com alguem do Porto.
- ..:: BambaS ::..
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2012, 18:42
- O meu Carro:: bmw 320 coupe 2008
pelos vistos também já venho atrasado... Quando voltarem a fazer algo igual avisem! 

mlg, reparei que na listagem a entrega está como "???"
Actualizo-te que é para mandar as minhas latas para a Maia (Porto), via CTT claro
Actualizo-te que é para mandar as minhas latas para a Maia (Porto), via CTT claro

niceboy Escreveu:mlg, reparei que na listagem a entrega está como "???"
Vou tratar de actualizar isso ,
Entretanto posso vos dizer que tou desde sexta feira para saber como é , "se sim se soupas" e nada de resposta mesmo após 3 mails a insistir

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Gold
Se calhar os ingleses foram de férias.....para o Brasil :lol1 :lol1 :lol1mlg Escreveu:niceboy Escreveu:mlg, reparei que na listagem a entrega está como "???"
Entretanto posso vos dizer que tou desde sexta feira para saber como é , "se sim se soupas" e nada de resposta mesmo após 3 mails a insistir
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Aperta com eles mlgJOFIMO Escreveu:Se calhar os ingleses foram de férias.....para o Brasil :lol1 :lol1 :lol1mlg Escreveu:niceboy Escreveu:mlg, reparei que na listagem a entrega está como "???"

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Ainda devem estar a fazer a tinta, mlg a intenção é boa mas isto está correr um bocado mal!
rodrigues81 Escreveu:Ainda devem estar a fazer a tinta, mlg a intenção é boa mas isto está correr um bocado mal!
A que ter calma , não tou a vender nada , tou a fazer um favor a todos nos :lovebmw
Sim tambem mandei vir para mim ... inclusive para pintar outras coisas :lol1 , vou mandar outro mail..

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
Temos que perceber que ás vezes corre mal...mas sempre louvar quem se predispoe a levar em frente estes GroupBuy..de certeza que estes vendedores não vão fazer mais negocios connosco. :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
mlg não estou a mandar as culpas para ti, sei que estás a dar o teu contributo para o forum, e ficamos agradecidos por isso! :fixe
Mas que os camones estão a falhar, estão!
Eu não tenho muita pressa para receber as latas, mas o tempo passa e os interiores da maquina estão se a queixar! :lol1
Mas que os camones estão a falhar, estão!

Eu não tenho muita pressa para receber as latas, mas o tempo passa e os interiores da maquina estão se a queixar! :lol1
Última edição por rodrigues81 em 02 mar 2012, 17:28, editado 1 vez no total.