boas, no meu e39 525 tds entre as 1000 rpm e 2500 custa a desenvolver!!!
Será que limpar a egr e o maf resolve alguma coisa?
Existe vantagens em anular a egr?
Será outro problema?!
egr e maf???
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Re: egr e maf???
Boas a MAF se estiver a avariada o sintoma é entre as rotações que relatas ao acelarares o ponteiro do consumo instantâneo não sobe linearmente mas sim aos soluços, e a MAF custa uma pipa de massa (teste na máquina para confirmar) quanto à EGR podes limpar que o motor fica mais "redondo" mas verifica e troca os tubos de vácuo que saem do conversor de pressão da EGR e vão ao tubo principal e anti retorno de vácuo, que deve ser daí quase de certeza...MarcoVieitas Escreveu:boas, no meu e39 525 tds entre as 1000 rpm e 2500 custa a desenvolver!!!
Será que limpar a egr e o maf resolve alguma coisa?
Existe vantagens em anular a egr?
Será outro problema?!
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