O que o carro pede é isto:

Moderador: Staff
não e nada estranho pk eu tb tenho isso na minha e91Dessio Escreveu:estranho essa inspecção :think
sam28 Escreveu:não e nada estranho pk eu tb tenho isso na minha e91Dessio Escreveu:estranho essa inspecção :think
eu fiz esse serviço na mesma altura do serviço do óleo,nao me adicionaram custos por isso mas la esta fiz o servico do óleo já receberam a parte deles :lol1
poupa-me as ironias...Dessio Escreveu:sam28 Escreveu:não e nada estranho pk eu tb tenho isso na minha e91Dessio Escreveu:estranho essa inspecção :think
eu fiz esse serviço na mesma altura do serviço do óleo,nao me adicionaram custos por isso mas la esta fiz o servico do óleo já receberam a parte deles :lol1
simplesmente disse isto porque nunca tinha ouvido falar disso nada mais ..
percebes-te mal mas ok![]()
peço desculpa senhor expert
tendo em conta que só falta dois meses talvez faças isso em Fevereiro e visto que vais mudar o óleo com sorte fica de borla essa inspeçãoNavio Escreveu:Não sei mesmo o que faça se vai fazer isso ou não, ou deixe para depois quando for fazer a revisão do oléo que é em Fevereiro de 2014 e eles que façam tudo nessa altura, mas para mim este serviço é só olhar para debaixo do carro e ver se está tudo bem ou não se estiver cobram o dinheiro e mais nada, se n tiver é que dizem o que está mal mas não aranjam lol
deve ser dar uma olhadela na viatura a ver se está bonito... :lol1 mas para isso não é preciso lá ir que a malta sabe que está. :lovebmwMiguel000 Escreveu:Arranjam com cada coisa para ir lá com os carros e deixar uns donativos!
Por curiosidade, Alguém sabe em que consiste essa "inspecção visual" ?