Curioso Eduardo, muito curioso.
Mal se falou no nome JLusitano neste tópico, e tu respondestes como se de alguém muito mau se tratasse - se estivesses tão descansado como queres fazer demonstrar, não estarias tão empenhado em denegrir uma imagem de uma pessoa que nem está aqui registada, para se poder defender... afinal, quem é que "poe coisas a mais"?
Quando tu conhecestes o João, já ele se dedicava a esta arte á imenso tempo e o seu mérito é reconhecido por quem, de facto, fala verdade e percebe MESMO do assunto.
É muito simples usar ceras caras e selantes, mas sabê-las APLICAR vai uma grande diferença - talvez tenha sido isso que o JLusitano não te explicou e tu quisesses que ele explicasse... a mim, explicou-me e pude ver BEM as diferenças daquilo que eu lia das tuas explicações nos fóruns da especialidade e daquilo que eu aprendi com ele, em 5 minutos.
Do tempo que eu conheço a pessoa em causa, NUNCA ele mostrou vontade em detalhar as minhas viaturas - e são 4 - mas pelo contrário, insistia para que fosse eu a meter mãos à obra e ele dava-me dicas muito importantes, que eu continuo a usar e a tirar bom partido delas.
Se ele fosse assim tão incompetente - como tu teimas em demonstrar - ele não era contactado por proprietários de colecções privadas e automóveis de excepção que tu nem sonhas em tratar. Ao contrário de ti, que andas nisto á dois dias, ele não tem nada a provar a ninguém - consultem o detalhe.net, o Advanced car care e o CarPremium e podem ver lá os trabalhos, o modo CLARO como explica o que faz e como escreve - se escondesse o jogo, não o fazia, se fosse incompetente, não punha as fotos que poe, mostrando o antes, o durante e o depois... mas, como se costuma dizer, «mais cego é aquele que não quer ver»... e tu pareces um caso perdido... lamento, mas tu mostras-te como és e do que és feito... até aí ele é bem superior - dá-te ao desprezo, que é o que mereces.
Fica bem, miúdo.