detalhe zona do porto

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Megacc
Membro Iniciado
Registado: 11 jan 2007, 11:46

Mensagem por Megacc »

eu sobre esse senhor ja ouvi criticas de clientes muito negativas, ou seja, que nao ficaram satisfeitos... e eu conheço perfeitamente o seu trabalho...alias senhor que nem em foruns dedicados exclusivamente a detalhe expoe o seu trabalho.

Rui é apenas a minha opinião, se te ainda dás bem com ele, és um santo ;)

cumps

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Megacc Escreveu:eu sobre esse senhor ja ouvi criticas de clientes muito negativas, ou seja, que nao ficaram satisfeitos... e eu conheço perfeitamente o seu trabalho...alias senhor que nem em foruns dedicados exclusivamente a detalhe expoe o seu trabalho.

Rui é apenas a minha opinião, se te ainda dás bem com ele, és um santo ;)

cumps
Caro Eduardo, tudo o que tu sabes, foi este SENHOR que to ensinou, á pois, ou esqueces-te que eu estava lá ;) ...
..."clientes" não, amigos insatisfeitos, nunca vi,nem soube de nenhum,por certo, fruto da tua imaginação (não mandes essas postas, não te servem de nada)...
...Verifica novamente os fóruns, por certo, ficarás muito desiludido ;) ...
...Eduardo, és livre de dar a tua opinião e por acaso, não tenho falado com ele, devido á minha vida muito preenchida, mas não quero dizer que tudo o que também sei e bem, apesar de não ser como certas pessoas, á caça de "clientes", não dê mérito, ao SENHOR que me ensinou ;) , tu tiveste uma situação menos boa, causada pela TIRAMI(ou coisa parecida), daí a tua "luta" em denegrir seja o que for, bem fica bem, és um miúdo fixe ;) ...
...
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

Megacc
Membro Iniciado

Mensagem por Megacc »

meu caro, não preciso de arranjar motivos para ficar com clientes, os meus trabalhos estao a vista de todos.

O pouco ou nada que o jlusitano ensinou a mim e ao PM foi baseado na falsa amizade, na tentativa dele de queres detalhar os nossos carros. Não consigo ser amigo que tem inveja do que o outro tem ou compra, e deita abaixo o nosso trabalho e da dicas errado e nós que nos desenmerdemos...ele que conte o que bem quiser a ti e a mae/pai, eu o Pedro(PM) conhecemos bem a peça e o que sucedeu na altura(só nao ficamos mais tempo a espera que ele falasse mal de ti nas costas)

todos tem merito, mas qdo são gabarolas e poe coisas a mais...

mas chega de conversas, isto é forum bmw, não de intrigas

rui contra ti nao tenho nada contra, e seria bom que todos nos dessemos bem...

Quanto a clientes repito, existe sim insatisfeitos, que em conversa vim a saber que foi o jlusitano...

abraço

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Curioso Eduardo, muito curioso.
Mal se falou no nome JLusitano neste tópico, e tu respondestes como se de alguém muito mau se tratasse - se estivesses tão descansado como queres fazer demonstrar, não estarias tão empenhado em denegrir uma imagem de uma pessoa que nem está aqui registada, para se poder defender... afinal, quem é que "poe coisas a mais"? ;)

Quando tu conhecestes o João, já ele se dedicava a esta arte á imenso tempo e o seu mérito é reconhecido por quem, de facto, fala verdade e percebe MESMO do assunto.
É muito simples usar ceras caras e selantes, mas sabê-las APLICAR vai uma grande diferença - talvez tenha sido isso que o JLusitano não te explicou e tu quisesses que ele explicasse... a mim, explicou-me e pude ver BEM as diferenças daquilo que eu lia das tuas explicações nos fóruns da especialidade e daquilo que eu aprendi com ele, em 5 minutos.
Do tempo que eu conheço a pessoa em causa, NUNCA ele mostrou vontade em detalhar as minhas viaturas - e são 4 - mas pelo contrário, insistia para que fosse eu a meter mãos à obra e ele dava-me dicas muito importantes, que eu continuo a usar e a tirar bom partido delas.

Se ele fosse assim tão incompetente - como tu teimas em demonstrar - ele não era contactado por proprietários de colecções privadas e automóveis de excepção que tu nem sonhas em tratar. Ao contrário de ti, que andas nisto á dois dias, ele não tem nada a provar a ninguém - consultem o detalhe.net, o Advanced car care e o CarPremium e podem ver lá os trabalhos, o modo CLARO como explica o que faz e como escreve - se escondesse o jogo, não o fazia, se fosse incompetente, não punha as fotos que poe, mostrando o antes, o durante e o depois... mas, como se costuma dizer, «mais cego é aquele que não quer ver»... e tu pareces um caso perdido... lamento, mas tu mostras-te como és e do que és feito... até aí ele é bem superior - dá-te ao desprezo, que é o que mereces. ;)

Fica bem, miúdo. ;)
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Pensava que estes picansos eram só na área dos chipadeiros... :lol:

Vá lá...

É tão simples como isto:
Ver trabalhos anteriores da pessoa em questão. Gosta, gosta. Não gosta, não gosta...

O que não falta é diversidade de escolha!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

VitaminaM Escreveu:Pensava que estes picansos eram só na área dos chipadeiros... :lol:
:lol: :lol: :lol:
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Megacc
Membro Iniciado

Mensagem por Megacc »

upa upa...tens a cabeçinha bem feita... ainda bem que contigo mudou para bem após as cenas que andou a fazer e acontecer cmg, com o pedro e com muitos outros...dos telefonemas dele não me esqueço eu, do descascar nas costas dos outros tambem não me esqueço eu... mas tambem ainda é uma criança, tem tempo de crescer mais ;)

Expremido pouco ou nada ensinou, aprendi com outros ;) que realmente ensinaram . Não ´´e com 3/4 carros detalhados que pode vir ensinar egocentricamente e todo poderoso como é jeito dele.

ele não precisa de se defender , estas aqui tu...

Eu sou enfermeiro, tento ser o melhor possivel todos os dias, mas numa area ha poucos que me passam, no tratamento de feridas ; dou formação e trabalho por conta propria a fazer algo identico ao detalhe automovel, a fazer os que outros tentam e nao conseguem, fechar uma ferida. O detalhe é um hobbie, não é o meu ganha pão.

Agora quando vens aki dizer que não existe mais ninguem competente senão o jlusitano, ai tiveste de levar resposta.

Se ele tivesse assim tanto trabalhos colocaria para o pessoal ver ;)
O carro mais vistoso foi o M3, mas quando aparecer uma oportunidade concerteza saberem aproveitar e corresponder as espectativas.

Acho melhor ficar por aki, porque não acho que um forum bmw, sitio para ter estes assuntos.

rkelhas
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2006, 14:46

Mensagem por rkelhas »

http://www.amotecarro.com

Eu fiz neste gajo e fikou altemente!! aconselho.

mPower95
Membro Juvenil
Registado: 22 ago 2006, 22:03

Mensagem por mPower95 »

tb quero pm com contactos e preços
:driving

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

já agora para mim tb... :driving

PuNiShEr
Membro Juvenil
Registado: 05 set 2007, 17:15
O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05

Mensagem por PuNiShEr »

Isto de "detalhe" é fazer uma limpeza global ao carro duma forma minunciosa e profissional? corrijam-me se tiver enganado.

Obrigado

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

correcto ;)
espreita aki:
http://www.detalhe.net/

general_manu
Membro Iniciado
Registado: 17 nov 2007, 21:28