Detalhe BMW M3 -blue motorsport *alex*
Moderador: Staff
antes de mais obrigado a todos pelos elogios pois dá forças para continuar com este hobbie
Quanto a preços cada carro é um carro e como tal cada orçamento é um orçamento.
Caso realmente estejam interessados num detalhe por favor contactem-me por email [email protected] ou 963256648, e ai poderemos faar de detalhes e preços
cumps
eduardo nunes
Quanto a preços cada carro é um carro e como tal cada orçamento é um orçamento.
Caso realmente estejam interessados num detalhe por favor contactem-me por email [email protected] ou 963256648, e ai poderemos faar de detalhes e preços
cumps
eduardo nunes
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Só por fora deve ter sido esses mesmo 250€. Agora para os interiores deve ter sido outro tanto!! 4€/hora de mão de obra parece-me pouco. Até uma empregada de limpeza ganha mais a hora, pelo menos na zona em que vivo!!be_cool Escreveu:lindoooo pelo que vejo axo q nao vou mais lavar o carro a galp dasss. Uma vez por ano nas tuas maos e e suficiente.
Deve e ficar carote pelas minhas contas 28 horas x 4€ = 140€ mais materiais... nunca menos de 250€. ou entao muito mais.. mas estou curioso tb
Esse trabalho no total não me parece que tenha ficado abaixo dos 350/400€ e mesmo assim não sei se não estou a dar por baixo
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
Muito mas muito bom trabalho! o carro... Jassus!!!! Brutal mesmo!!
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
PlayGhost Escreveu:Só por fora deve ter sido esses mesmo 250€. Agora para os interiores deve ter sido outro tanto!! 4€/hora de mão de obra parece-me pouco. Até uma empregada de limpeza ganha mais a hora, pelo menos na zona em que vivo!!be_cool Escreveu:lindoooo pelo que vejo axo q nao vou mais lavar o carro a galp dasss. Uma vez por ano nas tuas maos e e suficiente.
Deve e ficar carote pelas minhas contas 28 horas x 4€ = 140€ mais materiais... nunca menos de 250€. ou entao muito mais.. mas estou curioso tb
Esse trabalho no total não me parece que tenha ficado abaixo dos 350/400€ e mesmo assim não sei se não estou a dar por baixo
ficou bastante mais barato
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
F........onix,simplesmente lindo,excelente trabalho.....parabens :palmas

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente