La Bella di Giugiaro!...
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Aspecto brutal, tem umas linhas lindas, a frente agressiva é demais, não deixando de gabar o trabalho de limpeza e tratamento nela aplicado, tenho de dizer que aqui a estrela é mesmo a carrinha, boa aquisição....... :palmas
As fotos tambem estão muito bem como sempre,
já agora onde fica essa barragem ou rio das fotos? tem um bom aspecto......... não sa bes que tipo de peixe tem?
pesca o meu outro amor

As fotos tambem estão muito bem como sempre,

já agora onde fica essa barragem ou rio das fotos? tem um bom aspecto......... não sa bes que tipo de peixe tem?
pesca o meu outro amor

Eu não disse que a carrinha era feiaSilver Surfer Escreveu:és a primeira pessoa q oiço dizer q a carrinha é feia!Scania Escreveu:Bom trabalhoDa carrinha não posso dizer o mesmo

Gosto particularmente da frente agressiva, que ao mesmo tempo não me mete medo nenhum com as motorizações disponiveis

Vem já ai a brigada Alfa Romeu

"Real boys, don´t need a TDI..."
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Scania Escreveu:Eu não disse que a carrinha era feiaSilver Surfer Escreveu:és a primeira pessoa q oiço dizer q a carrinha é feia!Scania Escreveu:Bom trabalhoDa carrinha não posso dizer o mesmo
... Só não é bonita...
![]()
![]()
![]()
Gosto particularmente da frente agressiva, que ao mesmo tempo não me mete medo nenhum com as motorizações disponiveisPorque de resto não tem nada de mais... Sempre achei os interiores AR feios e pobres...
Vem já ai a brigada Alfa Romeu![]()
![]()
Lol! Nada disso!