A revisão correu bem, o carro saiu de la a brilhar! Resolveram tudo o que tinha pedido e até arranjaram outra coisa, o retrovisor do lado do condutor nao tava a funcionar, quando coloquei a chave na ignição e mexi no controlo do vidro para o ajustar reparei que tava a funcionarFSR Escreveu:então essa revisão, conta lá os pormenores...boss1s Escreveu:Caro FSR, agradeço imenso os esclarecimentosFSR Escreveu:
5*
só para veres qualidade... saiu da BM e criou um oficina própria, já com o aspecto que esta tem (pequenas modificações). tudo o que era BM ia lá, há pouco mais de um ano conseguir a concessão oficial, ... recomendo..
Diz que me conheces: o que tem o 318i, estive lá no inicio do mês para a revisão... fui com a minha filhota (a que nunca para).. ele vê logo quem é....
Quanto a serviço, preços perfeitamente normais (repara: peças originais) serviço muito bom, acho que não se estica nas horas que demora o serviço e está sempre a recomendar-te como tratares do teu rodinhas....; na 2a já vou la marcar a revisão

Foi detectada uma pequena fuga na bomba injectora, o senhor Henrique explicou o que poderia ser e no pior dos casos poderá ter de levar uma peça que ronda os 500€... o carro ta a andar bem, pois o problema ainda ta num ponto inicial.
Quero ver se em breve la volto para eliminarem isto de vez.
Mais uma vez obrigado.