Oleo direcção assistida

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

nurdie, na boa.....eu tb ando sempre a brincar aqui...e clr que não levei a mal....Apenas dei uma resposta mais "formal" lol

.......mas tenho de ter cuidado que da maneira que isto anda aqui ainda me dão um tiro.......

:angry :angry
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

jmbfs Escreveu:É pá, agora assim de repente, senão estou enganado está do lado direito atrás do vaso de esguicho, mas amanha ja te confirmo,
Abraço ;) :driving
badoni;
Desculpa o meu equivoco, mas o vaso da direcção assistida está colocado do lado esquerdo logo a seguir ao filtro de óleo e cuja tampa fica embutida na blindagem superior do motor.
Abraço ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Quintas Escreveu:O oleo da direcção vê-se com o carro a trabalhar ou desligado?
Á 20.000km atras estava com o nível no máximo, agora desceu um pouco...é normal? É que parece-me que é um oleo muito fino...

AB!
Boas mesmo assim se for muito fino nao deve descer o nivel pk isso é um circuito fechado, deves vereficars e tens alguma fuga, ja me aconteceu o mesmo e um dos tubos da direcçao assistida tinha uma fuga

UM abraço
Ruben Ventura

Responder

Voltar para “Manutenção”