Como limpar ponteira E81

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Re: Como limpar ponteira E81

Mensagem por matzagrin »

rover214 Escreveu:matz tem calma rapaz :fixe
Acho que devias ler bem o tópico desde o início para veres quem é que perdeu a calma.
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

odivelas
Membro Iniciado
Registado: 02 mai 2010, 02:27
O meu Carro:: BMW 320 E91

Mensagem por odivelas »

"o que é certo é que os 50 anos de experiência a mim nada me dizem."
"feitos por pintores com 10, 20, 30 anos de experiência, por isso para mim vale zero!"
"Até te digo mais, há preparadores para a Ferrari, Porsche, Bentley, etc... que fazem piores trabalhos que muitos "miúdos" que agora estão a começar a Detalhar." - Esta é de GRITOOOOOSSSSSS!!! LOOOOOOOOOOOOOOL :lol1 :lol1 :lol1

"falam sempre mal de todos os produtos que não conhecem..." A esta so te podes queixar de interpretação da Lingua Portuguesa!!! Demagogias ja vi que é o teu forte...

Quanto as outras frase, revelam muito de ti e dps vens falar que eu nao aceito opiniões... opinioes nao aceitas tu e de pessoas com MTO mais calo que tu!!! Ja vi que es o melhor :winner :winner :winner !!! deves tar recheado! PARABENS!!!
JA agora o "Detailer" de que falas é so dos melhores de Portugal, o Yamaha!!! Nem sabes do que falas
Humildade ja vi k nao te falta... por isso para mim conversas ctg acabaram!!!
Cresce!!!
Ah e toma um RENNIE!!! É bom para as Azias!!!

Aos moderadores so tenho a pedir desculpa, pq nunca quis qq tipo de contenda e confusões... meramente so dei a minha opinião, mas pelos vistos alguem está mto mal disposto...

Cumps a todos.
matzagrin Escreveu:Não, aqui o rei das opiniões és tu, até porque ainda estou para ver onde é que eu me referi a qualquer tipo de produto, só te disse que ao usares a lixa riscaste a ponteira... e volto a dize-lo.

Quanto à experiência do teu tio, se é bom ou se é mau, nunca vi, logo não opino, o que é certo é que os 50 anos de experiência a mim nada me dizem. Basta veres que metade dos meus trabalhos foram antes feitos por pintores com 10, 20, 30 anos de experiência, por isso para mim vale zero! Até te digo mais, há preparadores para a Ferrari, Porsche, Bentley, etc... que fazem piores trabalhos que muitos "miúdos" que agora estão a começar a Detalhar.

Isto só para te dizer que os anos nada contam, o que contam são os trabalhos feitos. Faças isso à 50 anos ou à 1.

Quanto a esse Detailer, e o que faz, também vale o que vale. Eu também vou agarrar ali no pintor na esquina, que pinta mal, deixa o carro cheio de casca de laranja e cheio de hologramas e marcas de lixa, e depois venho aqui dizer que todos os pintores são uma m***, incluindo o teu tio. Parece-te bem visto desse ângulo?

Aprende a aceitar as opiniões dos outros e a deixar de olhar para o teu umbigo. E pior que isso é vir dps dizer que os "fanáticos do detalhe" falam sempre mal de todos os produtos que não conhecem, quando nunca leste aqui nada meu a falar bem ou mal do teu produto, até porque como não testei, não opino.
O Prazer da Condução... ;)
Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=44103

matzagrin
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

Realmente... pior cego é aquele que não quer ver.

Manda-me o teu mail que eu mando-te umas preparações dos Profissionais que preparam os carros para um concessionário Ferrari no Porto.

E mando-te também as fotos que eu tiro nas inúmeras exposições de carros (clássicos e superdesportivos) que eu visito assiduamente, que supostamente estão em "Estado de Concurso".

Depois quero ver se continuas a achar piada.

E ninguém defendeu ou atacou o Yamaha... fico na dúvida que se não lês as coisas, ou simplesmente não as percebes.

-- Segunda Jun 14, 2010 9:07 pm --

Não é foto minha, mas é de Detailers do Porto que são muito bons e que realmente souberam preparar este Ferrari.

Tens aqui uma amostra da excelente preparação de um Ferrari, por um "oficina especializada" e recomendada pelo próprio concessionário. Queres mais? Exemplos destes não faltam aqui no meu PC.

Acho que devias ficar tu com o rennie, pois não sou eu que ando a escrevevr em maiúsculas, nem a gastar o "!" do teclado... santa paciência lolol

Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

matzagrin Escreveu:
Imagem

Imagem

Discussões á parte, a minha ponteira é deste género, e a minha dúvida passa por saber como retirar uma especie de pedaço de alcatrão que lá tem.. vou tirar foto e já volto..

Aproveito para perguntar se posso usar acrysol para tirar o alcatrão que tenho nas jantes..

Obrigado

-- Sábado Jun 19, 2010 3:29 pm --

aqui vai a foto
Imagem
177 cv - 6,5l/100km

matzagrin
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

Sim podes (e deves) retirar alcatrão com Acrysol.

Depois é polir com aplicador de algodão, com um polish de metais, seguido de um pano microfibras com o mesmo polish, de modo a dar um acabamento mais "fino"

Responder

Voltar para “Manutenção”