Detalhe Exterior - Saab 93 Cabrio

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Re: Detalhe Exterior - Saab 93 Cabrio

Mensagem por MEg-LitU »

rover214 Escreveu:
matzagrin Escreveu:Eu pensava que o Sócrates tinha lata, mas ao pé de ti é um menino
rover214 - Para além das confusões criadas por usar fotos que não eram da sua autoria para publicitar os seus serviços de detalhe, o que sucedeu com mais do que um membro e por vezes distintas ao longo do tempo; este utilizador promoveu sites com fins comerciais mais recentemente por Mensagem Privada a membros deste fórum.
O utilizador ruisergio foi banido por ser clone do rover214 banido há cerca de 6 dias atrás...
O utilizador MG-ROVER foi também banido por ser também clone do utilizador acima indicado (rover214).
O utilizador afonsoconde foi banido hoje por ser clone do já conhecido rover214 que deve pensar que a moderação deste fórum anda a dormir.

Caro rover214, agradecemos que não volte a participar neste fórum, como já deixamos claro das vezes anteriores em que foi expulso do fórum...
Acho que não é preciso dizer mais nada...

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

nesses nomes todos só dois são meus

rover214 e mg-rover

e andam mesmo a dormir, acordaaaaaaaaaaaaaa

:lol1
e o as1555913 e o jgoncalves (que disseste ser teu irmão) :lol1 :lol1 :lol1

mas como te disse, não percas o teu tempo nos meus tópicos. Se não achaste o trabalho bom, simples - não comentes!!
Imagem

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

Isto é cada tiro, cada melro!

Este nosso amigo não pára de se enterrar. Primeiro não foi banido de nenhum fórum, depois já foi, mas foi só metade dos utilizadores usados... é um fartote de rir!

Só tenho pena é esta confusão (que não é confusão, acho que está bem claro o que se passa) estar a estragar este belo tópico.
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

rover214
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
Contacto:

Mensagem por rover214 »

matzagrin Escreveu:Isto é cada tiro, cada melro!

Este nosso amigo não pára de se enterrar. Primeiro não foi banido de nenhum fórum, depois já foi, mas foi só metade dos utilizadores usados... é um fartote de rir!

Só tenho pena é esta confusão (que não é confusão, acho que está bem claro o que se passa) estar a estragar este belo tópico.

:lol1 :lol1 :lol1

como vos digo e cito
deixai de ser burros ( no bom sentido da palavra )

a vossa dor de cotovelo é enorme, e como vos afronto com temas e produtos, ficam pior que ursos

isto sem falar nos preços que vendem os produtos :lol1 vendem quase o dobro do seu valor

abram os olhos

é por eu ter agora uma loja de car care com o real valor dos produtos onde eu ganho cerca de 1€ em produto que voçes voltam ao ataque
ganho 1€ a CCE ganha cerca de 7 a 10€ em certos produtos

pois é a cce é produto de qualidade, pois o meu tb é e vem das mesmas empresas :lol1

errar é humano e só se erra 1 vez, com voçês fonixxxx é logo crusificado

os meu clientes voltam aqui e nem reclamaçoes existe e compram produtos, tornam a voltar e sempre felizes

torno a dizer que as fotos por vezes são trabalhadas e não mostram o real trabalho
e tu sabes disso
portanto não venhas com merd......

gajos como tu e muitos do vosso forum detalhe.net como eu ao pequeno almoço

abraços e bons detalhes

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Mensagem por MEg-LitU »

rover214 Escreveu: gajos como tu e muitos do vosso forum detalhe.net como eu ao pequeno almoço

abraços e bons detalhes
:lol1 :lol1 :lol1 ainda pagava para ver isso!!!
Imagem

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

E dois... tu és o maior! :lol1 :lol1 :lol1
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Quem não gosta não comenta. o utilizar que abriu o topico pode perfeitamente denunciar o que está a acontecer aos nossos admnistradores para que seja analisado o conteudo se assim entender.

Excelente trabalho mais uma vez. os 50/50 então estão brutais.
Está ali muito trabalhinho de excelente qualidade sim Sr

nota: rover214, arranjas produtos iguais aos da cce por valor mais baixo? dá exemplos praticos de alguns dos artigos mais vendidos para se ver isso. não percebi o motivo de colocares esse comentario neste topico que fala do detalhe de um saab
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Responder

Voltar para “Manutenção”