e o as1555913 e o jgoncalves (que disseste ser teu irmão) :lol1 :lol1 :lol1rover214 Escreveu:matzagrin Escreveu:Eu pensava que o Sócrates tinha lata, mas ao pé de ti é um menino
rover214 - Para além das confusões criadas por usar fotos que não eram da sua autoria para publicitar os seus serviços de detalhe, o que sucedeu com mais do que um membro e por vezes distintas ao longo do tempo; este utilizador promoveu sites com fins comerciais mais recentemente por Mensagem Privada a membros deste fórum.O utilizador ruisergio foi banido por ser clone do rover214 banido há cerca de 6 dias atrás...O utilizador MG-ROVER foi também banido por ser também clone do utilizador acima indicado (rover214).Acho que não é preciso dizer mais nada...O utilizador afonsoconde foi banido hoje por ser clone do já conhecido rover214 que deve pensar que a moderação deste fórum anda a dormir.
Caro rover214, agradecemos que não volte a participar neste fórum, como já deixamos claro das vezes anteriores em que foi expulso do fórum...
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
nesses nomes todos só dois são meus
rover214 e mg-rover
e andam mesmo a dormir, acordaaaaaaaaaaaaaa
:lol1
mas como te disse, não percas o teu tempo nos meus tópicos. Se não achaste o trabalho bom, simples - não comentes!!