Actualização de preço:
Em vez dos 15€ que tinha sido "orçamentado" o preço do Kit de retoque é de 25€ e alguns cêntimos.
Kit de retoque de pintura
Moderador: Staff
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: Kit de retoque de pintura
Vou ter de comprar um kit desses também ou então mandar fazer um pouco de tinta à cor. Tenho o capot parachoques picado
Ver se consigo disfarçar aquilo.

- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Wackko Escreveu:Actualização de preço:
Em vez dos 15€ que tinha sido "orçamentado" o preço do Kit de retoque é de 25€ e alguns cêntimos.
O que vinha no Kit??? eu comprei também da BMW, o meu veio spray tinta+ spray de verniz!!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 nov 2009, 13:41
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11
No kit que eu comprei vem 2 frascos de liquido (1 de tinta e 1 de verniz) com 1 pincel integrado na tampa de cada um.
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Wackko Escreveu:No kit que eu comprei vem 2 frascos de liquido (1 de tinta e 1 de verniz) com 1 pincel integrado na tampa de cada um.
O tipo da BMW disse me que só se fornecia agora em spray!!! eu tenha 1 de tinta e 1 de verniz mas em spray!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 nov 2008, 18:48
- O meu Carro:: BMW 318i E30 - 1988/09
Re:
Olá marco antóniomarco antónio Escreveu:e esse kit será caro?
Na Norauto e noutros sítios tambem deve haver uns sprays e uns kits de retoques da marca Motip, penso que é assim que se escreve, que já comprei um para o meu 318i E30 com a ref.ª da mesma cor e custam muito mais baratos.
Experimentem
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Ainda bem que falas disso.
Comprei um na Norauto. Aquilo tem a referencia exacta da tinta (está nuns livros enormes em cima da prateleira das tintas)
Agora não me lembro da marca, mas vem num frasquinho cilíndrico e a tanta faz de pincel também. Aconselho é a usar um pincel mais fininho para terem mais precisão nos retoques.
Acho que para o que é dá bem. Quem souber fazer wetsanding ainda fica melhor :fixe
Comprei um na Norauto. Aquilo tem a referencia exacta da tinta (está nuns livros enormes em cima da prateleira das tintas)
Agora não me lembro da marca, mas vem num frasquinho cilíndrico e a tanta faz de pincel também. Aconselho é a usar um pincel mais fininho para terem mais precisão nos retoques.
Acho que para o que é dá bem. Quem souber fazer wetsanding ainda fica melhor :fixe