Fissuras no pneu

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Re: Fissuras no pneu

Mensagem por rafias »

Se eu não valorizasse a segurança nem estava aqui a abrir tópico. Concordo com tudo o que o Luis Costa disse. Apenas estou a tentar fazer a melhor escolha de pneus ... a tentar descobrir a melhor relação qualidade/preço, e o que vejo no mercado é que o preço subiu significativamente em dois anos a ponto de termos pneus chineses acima de 100Euros.

Ed09, manda aí as coordenadas das oficinas de pneus "baratos" sff :)

Correcção: Os pneus Kormoran (Gamma) são de fabrico polaco e são detidos pela Michelin. Vou pesquisar sobre a qualidade deles ;)

:(
Tal como suspeitava é mais uma marca para deitar no lixo. Encontrei este post num forum irlandês:
Personally, I've seen the state of Kormoran tyres as supplied off the truck here to dealers - They're mishapen and I wouldn't consider them as an option for 1 minute on a car my wife and children were to travel about in.... My brother is a mobile tyre fitter with about 15 years experience, and he refuses to fit kormoran, sunny and federal branded tyres, flat out. He'd fit anything else, but won't be responsible for helping someone fit those tyres to a family car!
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Re: Fissuras no pneu

Mensagem por Ed09 »

rafias Escreveu:
Ed09, manda aí as coordenadas das oficinas de pneus "baratos" sff :)

Já foram por MP.

Cumps,

Responder

Voltar para “Manutenção”