lol
eu sei que mama muito oleo, e teve problemas no volante de motor, e na cabeça, mas actualmente parece-me que as coisas ja tao melhor... pelo que sei os 1ºs de 2003 e 2004 é que deram mais barracas. lá ver no que vai dar. se der barraca, corto a cabeça a 2 amigos meus que trabalham la eheh
Mudança de embraiagem!
Moderador: Staff
o meu tem 90 000 km ja levou embraiagem, volante do motor, e apoios motor, pre-catalizador e o flexivel antes do precatalizador
320D metes-te o material fora d a BMW e ficaste satisfeito com o trabalho efectuado?!! E' que essas peças (julgo) que convinham serem originais, acho eu!!!.sim, esse é o preço do material original, eu meti fora da bmw...
Ja' agora onde foi que trocaste? E' que pode interessar ao pessoal (e a mim tambe'm claro, nunca se sabe...)
Fiquem bem
- powerslave
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
- logico
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2005, 17:12
Boas,após ter mudado a embriagem (ORIGINAL) aplicado por um mecanico de confiança a mesma ficou muito leve (estava impecavel) passado +- umas tres semanas começou a ficar pesada e a fazer muita pressao em cima ,fui meter a questao ao meu mecanico e ele disse que o problema era da prença,depois desloquei-me á BMW onde tinha comprado a embriagem e como nao quer coisa mandem verificar a mesma sitauçao o qual me confirmado de que seria a prença
mas se é nova como é possivel uma situaçao destas??
Bom depois de uma breve troca de palavras eles vao me fazer a troca do kit embriagem,mas eu pergunto ja vos aconteceu algum semelhante ??
fiquem bem e desculpem este texto extenço.

Bom depois de uma breve troca de palavras eles vao me fazer a troca do kit embriagem,mas eu pergunto ja vos aconteceu algum semelhante ??
fiquem bem e desculpem este texto extenço.
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Para problemas / reforço de embraiagens...
Aconselho a GBS, em Setúbal.
http://www.gbsetubal.com/faz.html
Aconselho a GBS, em Setúbal.
http://www.gbsetubal.com/faz.html
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 abr 2006, 18:41
Os A3 2.0 Tdi até 2006 estao a ser todos recolhidos porque estao a dar problemas de colaça,komeçam a beber água, tipo, conheço um caso dum de 2004 kom 60 mil ke tinha ke se acrescentar agua todos os dias!
Kuanto a embraiagem tá interligada com o volante do motor obviamente! Quando a embraiagem fika nas lonas komeça a dar cabo do volante do motor, e provoca-lhe akecimento, ou seja acaba por empenar, ou até rachar o partir! depende dos casos! Quanto ao patinar, nos carros a gasóleo com poukos cavalos nota-se mas já numa fase de desgaste avançada! O normal é sentir o carro a tremer um pouko kuando se tem o karro karregado e se está a arrankar numa subida p.e!

Kuanto a embraiagem tá interligada com o volante do motor obviamente! Quando a embraiagem fika nas lonas komeça a dar cabo do volante do motor, e provoca-lhe akecimento, ou seja acaba por empenar, ou até rachar o partir! depende dos casos! Quanto ao patinar, nos carros a gasóleo com poukos cavalos nota-se mas já numa fase de desgaste avançada! O normal é sentir o carro a tremer um pouko kuando se tem o karro karregado e se está a arrankar numa subida p.e!
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER