Produtos do detalhe não encontras na Norauto!Ricardo-vilaça Escreveu:Mas tem algum nome em especial o produto?? eu queria ir a uma loja e comprar, panos MF toalhas WW,um bom produto prás jantes, esse produto pro alcatrão, mas aquilo tem montes de produtos pra jantes, montes de shampoos e toalhas e panos nem ve-los. Por outro lado, não sei quais os melhores produtos que não sejam agressivos. è que queria ir é loja e comprar logo tudo. Ainda só consegui comprar a luva MF e um shampoo, o resto fico indeciso quando lá chego.. Refiro-me a lojas tipo Norauto.Globetrotter Escreveu:Um pano MF de qualidade e acrysol por exemplo ou o da Sonax que neste momento não me recordo do nome.
são ambos baratos e eficazes :fixe .
Molhas uma ponta do pano e vais humedecendo os pontos...até começarem a soltar.
Queria lavar o carro amanhã e não tenho produtos e ao lavar queria fazer um bom serviço.. Não sei se a Norauto vende Sonax, mas pelo que entendi, a marca é boa, logo se comprar tudo da Sonax não fico mal servido.

Se andas a comprar lá, andas a mandar dinheiro ao lixo! Eles lá sabem o que é o detalhe e o cuidado automóvel...
Tens o link na primeira página da melhor loja online, porque é que andas a inventar?