liquid Escreveu:como vai a situação??!
x2
Moderador: Staff
x3Pedrogm Escreveu:liquid Escreveu:como vai a situação??!
x2
Viva mlg não me respeondeste ao que te perguntei sobre o valor em falta.mlg Escreveu:Aguardo informação que do envio por parte deles
JOFIMO Escreveu:Viva mlg não me respeondeste ao que te perguntei sobre o valor em falta.mlg Escreveu:Aguardo informação que do envio por parte deles
Cumps.
Ok, não tinha dado por isso quando for ter contigo pago o restante.mlg Escreveu:JOFIMO Escreveu:Viva mlg não me respeondeste ao que te perguntei sobre o valor em falta.mlg Escreveu:Aguardo informação que do envio por parte deles
Cumps.
Aos restantes acertamos ou nos portes ou na entrega em mão ! já tinha me referido a isso
Boas, já te enviei duas PM's, no sentido de ter realizado a transferência, mas não vi o meu nome da primeira página, ainda não a actualizaste?mlg Escreveu:JOFIMO Escreveu:Viva mlg não me respeondeste ao que te perguntei sobre o valor em falta.mlg Escreveu:Aguardo informação que do envio por parte deles
Cumps.
Aos restantes acertamos ou nos portes ou na entrega em mão ! já tinha me referido a isso
L O L !JMGP Escreveu:É, esse palhaço fugiu com o nosso dinheiro e foi de férias para o Rio de Janeiro para ver o que se passa lá por estes dias...
Quando voltar diz que houve um problema com a encomenda mas que está tudo controlado! É sempre assim
PS: estou obviamente a reinar e só porque conheço o Bruno é que lhe chamei palhaço, mas o resto é tudo verdade!