Agua e sabao azul e branco...320d Escreveu:muitissimos parabens! deve ser a unica pessoa que consegue tratar assim tao bem 1 carro!
eu bem k tento, mas nem para la caminho... os meus estofos ja foram dessa cor, agr estao mt mais escuros e mt sujos! ja utilizei varios produtos para estofos, mas nc consegui o resultado desejado!!! qual é o teu segredo???!! lol
como consegues por assim os estofos e forros do carro?
cumprimentos e parabens mais 1 vez...
Detalhe completo num E39 525d...
Moderador: Staff
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Yup... nada d productos quimicos que atakam a pele, é a soluçao mais barata e eficaz pessoal...
Panos, alguidar kom agua e o sabao azul e branko la dentro e outro alguidar com agua limpa... é quase milagroso... uma passagem e vez logo...
Nao vejo o carro desde o detalhe... a ver se o vejo...
Bestkiller 
Panos, alguidar kom agua e o sabao azul e branko la dentro e outro alguidar com agua limpa... é quase milagroso... uma passagem e vez logo...

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
É o que faço...Bestkiller Escreveu:Yup... nada d productos quimicos que atakam a pele, é a soluçao mais barata e eficaz pessoal...
Bestkiller
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Bestkiller, Parabéns Pá!!
O Detalhe tá brutal!!
( Movi o Topico para a secção adequada
)
PS: Agora cuidado, daqui a pouco aparece o Bestkiller a vender carros Usados (mais que usados) Como Novos...depois é no que dá

AB!
O Detalhe tá brutal!!
( Movi o Topico para a secção adequada
PS: Agora cuidado, daqui a pouco aparece o Bestkiller a vender carros Usados (mais que usados) Como Novos...depois é no que dá
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Realmente muitas pessoas passam pelos tópicos e raramente comentam( eu sou um deles), em relação ao carro,da próxima tira fotos do antes,para o people ver a diferença( dá mais nas vistas), como eu adoro ver e ter um carro limpinho,mas essa do detalhe nunca tinha ouvido falar e nunca pus o meu carro assim,mas também pela trabalheira de tanto detalhe,mas vale entregar a um profissonal,já agora é de onde?
-
luisturbinas
- Membro Iniciado
- Registado: 17 abr 2006, 18:41
Olá boas ppl! Já tenho ouvido falar mto disto do "detalhe" mas digam-me uma cena, há alguem ke faça isso aki no porto?? Eu mando sempr lavar o meu carro, e lavam a mao, nunka ponho na mákina, mas o antigo dono devia por e tem akeles riscos das escovas das mikinas que nao saem, já me disseram para mandar despolir o carro e voltar a polir que disfaraça a maior parte das coisas, e pelo ke tenho visto fica mais barato que o "detalhe"....Alguem tem alguma opiniao acerca disso??
Bestkiller Escreveu:Nao cobrei... o Bmw é do pai do Speedy, o Speedy é meu amigo... aos amigos nao se cobra, faz-se ou ajuda-se a fazer...
Mas tenho d ir encher a mula la a casa um dia destes...
Em contra partida ganhei uma mala d ferramentas bem porreira e um xokolatito k o kota m trouxe da Suiça...![]()
Bestkiller
Não queres vir almoçar cá a casa, e levas uns chocolates para a viagem?
Abraços