Dou à chave e nao pega!!

Secção de manutenções e dicas

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Batista
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por Batista »

varader0zs Escreveu:Nao chega a rodar... mas "atraca" ou lá como é que se diz isso
Boas. Pelo k consegui apurar tens um 136 cv certo?
Ao certo, no total, o k já substituiste?

Quando rodas a chave o motor roda mas não pega? Ou simplesmente faz um "taque" e pronto ?
O ponteiro da temperatura vai para o vermelho assim k ligas a ignição?

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hugto
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por hugto »

Ainda nao o tens a andar?
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ovelhanegra
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por ovelhanegra »

esqueceram se de dizer aqui que se fosse o alternador tinha que te acender a luz da bateria em andamento e ia chegar a um ponto que nem de empurrao iria pegar...

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varader0zs
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por varader0zs »

ovelhanegra Escreveu:esqueceram se de dizer aqui que se fosse o alternador tinha que te acender a luz da bateria em andamento e ia chegar a um ponto que nem de empurrao iria pegar...
Esse problema está parcialmente resolvido.
Depois de 3 motores de arranque de vez em quando lá acontece!!
E da porcaria da agua que me sai do radiador (sabe-se lá de onde) terei de encontrar uma oficina como deve de ser!
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jose faria
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por jose faria »

boas .... o problema do teu carro deve ser o camshaft position sensor..... vai a BMW e pergunta o ke e .... ou ve no google.... se o teu carro n pega e ja mudast um monte de coisas so pode ser isso. Aki na englaterra os bmw tem muito disso n sei pk....

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varader0zs
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Re: Dou à chave e nao pega!!

Mensagem por varader0zs »

No meu caso tem mesmo algo a ver com algo já referenciado nos posts anteriores...
hugto Escreveu:eu tive um problema semelhante no meu.
e era um problema com a tampa do radiador. ou seje... apos o liquido dor radiador ficar quente(pode ficar muito quente) e a tampa do radiador tem uma especia de valvula para permitir o exceso de pressao sai por ela. no meu caso ele estava estragada e a pressao entrava pela junta para dentro dos cilindros do carro. logo enquanto os cilindros estivessem cheios de agua, o carro nao pega. se for de empurrao, ele deita a agua fora e ja pega. apos andar, se parares o carro, logo de seguida ele paga bem, mas se for passado alguma tempo, os cilindros ja estao cheios e ja nao pega.
experimenta andar com a tampa meia enroscada de forma a confirmares se é isso.
ps: desculpem o testamento

e é isto mesmo que me acontece...o carro pega SEMPRE que a tampa fica meio enroscada.
Fica todo escangalhado quando a enrrosco até ao final como seria suposto ser...
Gostaria que alguem me pudesse confirmar se será mesmo assim. Se em substituindo a tampa nao estarei a gastar mais dinheiro ah toa (visto eu já pensar que tenha a junta estragada ou a cabeça rachada)
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