Boas
Estava a pensar trocar as velas do meu carrito para umas velas melhores ele tem as velas iguais as de origem Bosch e queria trocar por umas da Bosch super 4 (4 polos) valera a pena ou tenho o mesmo resultado com umas melhores mas sem ser tão potente? Que me aconselham?
BMW 735i trocar velas
Moderador: Staff
Eu tb tenho um 3.5 m30 e digo-te, pelo que sei de foruns ingleses e americanos, as melhores velas são as de origem...tudo o resto é deitar dinheiro pela janela fora, porque em maior parte dos casos piora o desempenho do motor... mas se decidires exeprimentar algo diferente das de origem, diz-me a tua opinião!
Vou por na terça feira as velas da Bosch de platina(sem ser as de 4 polos o tecnico da bosch garantiu que são melhores) tambem ja ouvi opiniões a favor e outras contra e embora sejam mais caras tambem não são assim tão mais caras acho que vale a pena exprimentar mas eu vou dar noticias da minha experiencia mas acredito que piorar não vai pelo menos não tem razão nenhuma para isso;) ja agora Ecor que maquina tens?
Afinal vou cancelar a encomenda das velas:P a não ser que o fornecedor ja tenha as novas velas da Bosch Platinum IR Fusion que são de platina e iridium que pelo andei a ler é o melhor que ha em todos os sentidos, se a Bosch não tiver vou tentar arranjar as Denso Iridium Power a NGK tambem tem mas para o meu não tem velas dessas:P vou dando noticias e resultados 

Pois é esta dificil arranjar velas de iridium as da Bosh ainda não ha em Portugal e acho que nem na Europa so nos EUA e as da NGK não ha para este motor as unicas que existemacho eu mas ainda não consegui confirmar é as da Denso mas não estou muito confiante com estas ultimas. Por isso tou a espera ou que saiam as da Bosh (minha preferencia) ou da NGK mas destas acho que não vai haver e pronto.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 set 2007, 20:18
Olá Tatvs,Tatvs Escreveu:Pois é esta dificil arranjar velas de iridium as da Bosh ainda não ha em Portugal e acho que nem na Europa so nos EUA e as da NGK não ha para este motor as unicas que existemacho eu mas ainda não consegui confirmar é as da Denso mas não estou muito confiante com estas ultimas. Por isso tou a espera ou que saiam as da Bosh (minha preferencia) ou da NGK mas destas acho que não vai haver e pronto.
Podes consultar em www.sparkplugs.co.uk as referencias de várias marcas para o motor do teu carro.
Se tiver o motor M30, tens as NGK BPR5EIX e as Denso IW16.