Boas. Alguem sabe qual a quilometragem para substituir a corrente de distribuição da 320d Touring 2000 136cv. Sabem onde posso efectuar essa mudança a um preço jeitoso mas de confiança na zona do Porto? Já agora quanto ficara essa mudança?
Obrigado.
Abraço
Corrente de distribuição
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 nov 2006, 13:25
- O meu Carro:: BMW 320d 2002 & BMW 320d 2000
Sim, faz barulho e parte.
Correntes podem durar 300.000 kms, 400.000 kms ou 500.000 kms. O mais seguro é verificar a distribuição a cada 100.000 kms (principalmente com estas quilometragens elevadas) e trocar TUDO se se verificar algum desgaste apreciável.
Dito isto, não faço ideia se nesse motor é fácil verificar a distribuição sem grandes desmontagens

Correntes podem durar 300.000 kms, 400.000 kms ou 500.000 kms. O mais seguro é verificar a distribuição a cada 100.000 kms (principalmente com estas quilometragens elevadas) e trocar TUDO se se verificar algum desgaste apreciável.
Dito isto, não faço ideia se nesse motor é fácil verificar a distribuição sem grandes desmontagens

RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

MMmmm... estive a reler o meu post... Os 100.000 kms de intervalo são optimistas.
No meu (por acaso o acesso não é dos piores) vejo pelo menos o carreto superior a cada 50.000 kms. Se o desgaste for apreciável então penso em mudar.
Por acaso em mais de 180.000 kms (neste motor) nunca vi nada que me preocupasse.

Por acaso em mais de 180.000 kms (neste motor) nunca vi nada que me preocupasse.

RWD Forever