Marcas de Agua na pintura como retirar e evitar?
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Marcas de Agua na pintura como retirar e evitar?
Boas pessoal, este sab tive a lavar o bimer e reparei k está xeio de manchas de agua, e por muito k esfregue nao consigo tirar, alguem sabe km posso remove-las e evita-las?
cumps
cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Pois amigo cjfge se tu dizes que o teu carro tem marcas feitas com agua na pintuira; dificilmente vais retiralas de la...
Pois se e aquilo que estou a pensa, isso na vai sair...
Pois essas marcas foram feitas com a agua que estava em cima do carro antes de levar o verniz....
Logo para retirares isso da pintura tens de lixar e dar verniz de novo
abraços
Pois se e aquilo que estou a pensa, isso na vai sair...
Pois essas marcas foram feitas com a agua que estava em cima do carro antes de levar o verniz....
Logo para retirares isso da pintura tens de lixar e dar verniz de novo
abraços

aparentemente isso sai direitinho com o vinagre, e sem teres de esfregar muito. Só uma coisa de certeza que não uma cagadela de um pombo ou gaivota? Se for e tiver muit tempo na pintura pode ter corroido o verniz, e aí é bastante mais complicado de tirar, mas, à partida, parecem-me simples marcas de calcário e isso sai bem com vinagre/limão ou até batata (embora eu prefira o vinagre).
depois mostra como ficou.
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Nao....nao é cacarc Escreveu:aparentemente isso sai direitinho com o vinagre, e sem teres de esfregar muito. Só uma coisa de certeza que não uma cagadela de um pombo ou gaivota? Se for e tiver muit tempo na pintura pode ter corroido o verniz, e aí é bastante mais complicado de tirar, mas, à partida, parecem-me simples marcas de calcário e isso sai bem com vinagre/limão ou até batata (embora eu prefira o vinagre).

obrigado

cumps
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto: